• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

Fazia tempo que um jogo com apelo tão nostálgico e "hypado" não concretizava tão bem os desejos dos fãs. Claramente mostraram como se faz um jogo moderno sem perder a essência clássica que tornou aquele jogo o que um dia foi.
 
Não vejo a hora de reunir mais 3 amigos e poder curtir o jogo! 😃
Cowabunga! 😁
🐢🐢🐢🐢
Joguei ontem pela primeira vez e foi ótimo, ainda mais porque tem a opção de jogar online e tinha um amigo on na hora e juntos nos divertimos muito até chegar o final do jogo! E a trilha sonora também contribui com o clima! Tudo super nostálgico! 😃👏👏👏
 
Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, game da Tartarugas Ninja lançado em 2022, agora pode ser jogado no celular por assinantes da Netflix, sem custo adicional.

Para acessar o game, basta abrir o aplicativo do streaming no Android ou iOS, seguir para a seção de “Jogos” na barra inferior, encontrar o título e clicar para instalar. O download fica na casa de 400mb, e o jogo conta com controles de toque.

A versão de celular é exatamente igual à dos consoles e PC, com modo história, arcade e até multiplayer online. A única baixa é a possibilidade de jogar coop local, mas até aí você já imaginou jogar dividindo a tela do seu celular com outros três amigos?

Lançado em junho de 2022, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é um beat-em-up ao melhor estilo dos jogos clássicos das Tartarugas Ninja, e com visual do desenho dos anos 90. O game foi um dos destaques de 2022, e atualmente tem média de 84 de aprovação crítica no Metacritic.

O jogo também está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X | S.



Vou ver se dou uma testada no final de semana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo