• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teen Werewolves

Eu, sinceramente, tenho medo de pessoas altamente influenciáveis, que não tem capacidade de julgamento próprio e se entregam a um mundinho fictício.

E você acha que tem tanto programa ruim na TV pq?!?!

Ahhh, e nem vem, tipo, isso só choca mais porque não é convencional
mas quase ninguém critica aquelas mulheres que trocam de guarda roupa toda estação
isso também é altamente influenciavel :P
A diferença é que como é bonito, normal, ninguém faz tópico falando.

De novo, novamente, repetindo: Eu não concordo, só to falando que o problema é mais embaixo :cool:
 
E você acha que tem tanto programa ruim na TV pq?!?!

Ahhh, e nem vem, tipo, isso só choca mais porque não é convencional
mas quase ninguém critica aquelas mulheres que trocam de guarda roupa toda estação
isso também é altamente influenciavel :P
A diferença é que como é bonito, normal, ninguém faz tópico falando.

De novo, novamente, repetindo: Eu não concordo, só to falando que o problema é mais embaixo :cool:


Huahahaha, eu sei que vc não concorda, até pq vc não usa rabinho. :mrgreen:

Eu considero tão estúpido quanto rabinhos uma pessoa que troca de guarda roupa de acordo com modinha. Até pq, as lesadas esquecem que moda vai e volta, ela sempre se repete...desperdício de dinheiro, mas até ai, são filhinhas de mamãe que fazem isso, não é o dinheiro delas que é gasto e sim dos pais.

Cara, imagina isso virando modinha. Povo já tá por ai mordendo os outros, agora vão começar a andar com rabinhos, daqui a pouco veremos um Avatar caminhando tranquilamente pela "selva de pedra", huahahaha.
 
Se eu vejo um troço desse na rua eu vou rir pra carai, ainda vou fazer questão de dizer ao idiota que ele tem mentalidade de 6 anos que é quando vc pega o lençol e fica pulando do sofá achando que é o superman.

Fala serio viu povo, gente que se veste assim não tem a menor noção da vida. vai lah vestido de Lobisomem procurar emprego, acho que o circo tá contratando...
 
É ridículo, com certeza

Mas mesmo assim, todos tem todo o direito de procurar seu próprio caminho pra descobrir sua identidade. Mesmo que pela nossa lógica não tenha qualquer sentido. No entanto, se faz eles felizes, bom pra esse pessoal. Melhor que passemos a viver um "Tempos Modernos".
 
É ridículo, com certeza

Mas mesmo assim, todos tem todo o direito de procurar seu próprio caminho pra descobrir sua identidade. Mesmo que pela nossa lógica não tenha qualquer sentido. No entanto, se faz eles felizes, bom pra esse pessoal. Melhor que passemos a viver um "Tempos Modernos".

Mark, é bem como disse o Éomer:
Cada vez mais as pessoas tentando se impor pela aparência ao invés de se impor pelas suas idéias. Que desperdício de juventude.


Não tiro o direito de ninguém de seguir seu próprio estilo de vida, muito pelo contrário, viva a diferença!!! Mas pelas entrevistas, desculpa, o que mais falta é "identidade", é apenas mais uma modinha que estão seguindo.

Góticos usam maquiagens mais carregadas e roupas pretas, os emos tem um corte e estilo de roupa diferente, assim como os rockeiros e as "patricinhas"...até ai, tudo bem, inventem, sejam diferentes, mas precisa chegar ao ponto de usar rabos?!
O que mais me deixou intrigada foi isso, foram as tentativas de justificar os rabos...não é a aparência deles que vai torná-los diferentes, é a forma como pensam e agem.
 
Góticos usam maquiagens mais carregadas e roupas pretas, os emos tem um corte e estilo de roupa diferente, assim como os rockeiros e as "patricinhas"...até ai, tudo bem, inventem, sejam diferentes, mas precisa chegar ao ponto de usar rabos?!
O que mais me deixou intrigada foi isso, foram as tentativas de justificar os rabos...não é a aparência deles que vai torná-los diferentes, é a forma como pensam e agem.

Na verdade você respondeu sua própria indagação na primeira parte da resposta. O que choca mais é simplesmente o fato de usarem rabos pra se conectarem à sua "personalidade" de Lobisomen. Pra nós é absurdo, mas é um caminho totalmente fora do comum que eles estão trilhando.

Rabo, moicano, piercings e afins.... No mundo existem modificações na estética corporal tão diferentes e muitas vezes mais bizarras que um rabo postiço. Pode não ter uma profundidade cultural ou intelectual que gostaríamos, mas negar esse direito é beirar o absurdo. Seria como tentar impor nosso padrão de pensamento em cima de qualquer um.

Que eles sejam felizes assim, a que esse caminho vai levar? Não faço a menor idéia, mas acredito que tenha mais do que a reportagem mostrou.
 
Na verdade você respondeu sua própria indagação na primeira parte da resposta. O que choca mais é simplesmente o fato de usarem rabos pra se conectarem à sua "personalidade" de Lobisomen. Pra nós é absurdo, mas é um caminho totalmente fora do comum que eles estão trilhando.

Rabo, moicano, piercings e afins.... No mundo existem modificações na estética corporal tão diferentes e muitas vezes mais bizarras que um rabo postiço. Pode não ter uma profundidade cultural ou intelectual que gostaríamos, mas negar esse direito é beirar o absurdo. Seria como tentar impor nosso padrão de pensamento em cima de qualquer um.

Que eles sejam felizes assim, a que esse caminho vai levar? Não faço a menor idéia, mas acredito que tenha mais do que a reportagem mostrou.

Pra eles pode ser algo natural, o que pra mim é ridículo, até ai a vida deles não vai mudar a minha...a não ser que não tenham capacidade mental de manterem seus limites em rabos e lentes de contato. Porque já tivemos casos de "seres" que saem por ai mordendo os outros pensando que são vampiros, esses Teen Werewolves já estão além de simples maquiagens e roupas, eles estão encorporando realmente um personagem e isso sim me preocupa.
Não quero que ninguém seja igual, como eu já disse, agradeço o fato de todos serem diferentes, até porque se fosse o contrário não estariamos trocando essas opiniões. Mas realmente me preocupa crianças e adolescentes que sentem a necessidade de serem "diferentes" a ponto de usar rabos pra conseguirem impor sua personalidade diante dos outros.
 
Última edição:
Nhá... vi a notícia e não tem nada de mais. Por São Paulo já circula há um bom tempo uma galera que afia os dentes e se veste como vampiros. Uma tribo de Lobisomens seria o caminho lógico. Coleira e correntes você encontra em qualquer loja de fetiche... já o rabo de furão... aquilo eu não aceito. Tá muito fluffy. Aquele acessório não precisava.

E percebe-se que o visual é muito parecido com os adolescentes que circulam pelos bairros de Shibuya, Shinjuku, Akihabara e [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=eWE-ZnBeJiA&feature=related"]YouTube- Harajuku Girls[/nomedia]... ou seja, cosplay oriental lançado como modismo made in USA.
 
Imagine alguém assim numa entrevista de emprego?

Entrevistador: Então, quais as suas qualificações?
Adolescente com rabo: Au Au! Auuuuuuuuuuu! *marca o território na mesa do entrevistador*
 
Que eles sejam felizes assim, a que esse caminho vai levar? Não faço a menor idéia, mas acredito que tenha mais do que a reportagem mostrou.
Apenas à chocar, eu acho. Há algum tempo o objetivo de usar um visual diferente normalmente envolvia uma causa. Vimos isso no movimento hippie, no movimento punk e outros. Mas isso envolvia o idealismo (ou ingenuidade para alguns) de que a juventude tinha força pra mudar o mundo. Mas eram outro tipo de pessoas e não essa moçada individualista e burra que vemos hoje, com todo respeito à gurizada que ainda acredita que pode mudar o estado das coisas. Mas são poucos. Isso vemos pelas organizações de juventude que já tiveram força e hoje ninguém tem certeza sequer se ainda existem. Um bom exemplo disso é o movimento estudantil. Hoje se quer apenas chocar, e para isso quanto mais mau gosto melhor.

Enfim, que sejam felizes, como o marktl82 bem falou. Que diferença existirem tantas pessoas infelizes ao nosso redor se eu sou feliz, não é mesmo? Mas que desperdício...
 
Última edição:
Nhá... vi a notícia e não tem nada de mais. Por São Paulo já circula há um bom tempo uma galera que afia os dentes e se veste como vampiros. Uma tribo de Lobisomens seria o caminho lógico. Coleira e correntes você encontra em qualquer loja de fetiche... já o rabo de furão... aquilo eu não aceito. Tá muito fluffy. Aquele acessório não precisava.

E percebe-se que o visual é muito parecido com os adolescentes que circulam pelos bairros de Shibuya, Shinjuku, Akihabara e YouTube- Harajuku Girls... ou seja, cosplay oriental lançado como modismo made in USA.

Será que em Breve teremos a batalha de Emowolves e Gotpiros nas ruas de Sampa?

By Raphael Silvério
Wyyyyyrmyx
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo