• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ted Nasmith

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Vocês sabiam que ele também fez várias imagens para a série de George R. R. Martin? Segue seu site para quem quiser conferir seus trabalhos. São muito lindos.


TN-Winterfell.jpg
 
Vendo com calma depois o site dele vi que ele até tem uma seção de música, mas o forte dele com sobras é o seu excelente trabalho como ilustrador.
 
Eu gosto DEMAIS das ilustrações dele. As cidades, paisagens e cenários representam mto bem a minha imaginação.

Eu tenho só uma crítica: não sou fã das caras, das faces q ele faz. Nisso ele não chega nem perto da minha imaginação.

Tipo esse Tuor em Vinyamar aqui:
2CB2B5B7-D826-4F37-82F2-8DE1F7807531.jpeg
Poxa...parece um cara de 50 anos, já perdido e alquebrado pela vida. Quando esteve em Vinyamar Tuor era moleque, devia ter seus o que? 18 anos talvez, ou menos. Ele era 8 anos mais novo q o Túrin, q nessa época tinha 25-26?

Tem um da Aredhel tb. Eu imagino ela MTO mais bonita e com a aparência mto mais jovem q o desenho dele.

Mas enfim, eu de fato gosto bastante das ilustrações dele, apesar disso.
 
Eu gosto DEMAIS das ilustrações dele. As cidades, paisagens e cenários representam mto bem a minha imaginação.

Eu tenho só uma crítica: não sou fã das caras, das faces q ele faz. Nisso ele não chega nem perto da minha imaginação.

Tipo esse Tuor em Vinyamar aqui:
Ver anexo 89951
Poxa...parece um cara de 50 anos, já perdido e alquebrado pela vida. Quando esteve em Vinyamar Tuor era moleque, devia ter seus o que? 18 anos talvez, ou menos. Ele era 8 anos mais novo q o Túrin, q nessa época tinha 25-26?

Tem um da Aredhel tb. Eu imagino ela MTO mais bonita e com a aparência mto mais jovem q o desenho dele.

Mas enfim, eu de fato gosto bastante das ilustrações dele, apesar disso.

Imaginar os rostos é sempre algo que tende a ser mais desafiador pra alguns e menos pra outros. Concordo também. No mais, o que mais gosto do trabalho dele é a sensação de profundidade 3D em muitos cenários e isso ele transmite muito bem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo