• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ted Nasmith confirma os dias de sua visita ao Brasil.

Pandatur

Usuário
O ilustrador canadense Ted Nasmith vem ao Brasil junto com seu filho Mike no fim deste mês de Junho, como já foii noticiado anteriormente. Nasmith dará uma palestra na Universidade FMU, em São Paulo, e também visitará Brasília.

Pedi a Ted que me informasse com precisão os dias de sua visita aqui, e ele me disse que chegará a São Paulo no dia 24 de Junho, Quinta-feira, e dará a palestra no Campus da FMU no dia 25 de Junho, Sexta-Feira. Nos dias 28 e 29 (Segunda e Terça-feira), Nasmith e o filho visitarão a Capital Federal.

Então, quem estiver em São Paulo no dia 25 de Junho, programe-se para assistir Ted Nasmith falando sobre suas artes tolkenianas, no Campus da FMU, e depois fazer um review para a gente. :wink:
 
Alguem sabe qual dos campus da FMU vai ser a palestra? Eu estudo na FMU e nao to sabendo de nada!
 
Pois então, gente, eu não tenho essas informações. Mandei um e-mail para a FMU e não me responderam.
Vocês que são de Sampa talvez poderiam ligar para lá e buscar informações mais precisas acerca do local exato e se a entrada é franca e coisas do tipo. Conto com vocês.
 
...SP...

...só Deus sabe o quanto eu gostaria de estar em SP para assistir a pelestra dele. Vocês que estão aí façam o favor de não perder esta oportunidade!!
 
25 de junho de 2004, sexta-feira – às 9h30

* Palestra e Mostra de Slides *

Auditório Senador Nelson Carneiro – FMU – Av. Liberdade, 899 – Liberdade – São
Paulo

Entrada Franca.


26 de junho de 2004, sábado – às 10h

* Encontro com as Sociedades Tolkien Brasileiras *

Auditório da Biblioteca Monteiro Lobato – R. General Jardim, 485 – Santa Cecília
– São Paulo

Entrada Franca.

28 de junho de 2004, segunda-feira – às 14h

* Palestra e Tarde de Autógrafos *

UNI-CEUB – SEPN 707/709 – Campus Universitário – Brasília, DF –
Informações pelo telefone (61) 370-3131

Quem tiver esta disponibilidade, não perca a chance!
Eu já tô lá!

Beijos alegres
YavannaLan
 
Obrigado pelas informações, Yavanna! É isso aí, o pessoal de Sampa e de Brasília se preparem e marquem encontros para prestigiar o Ted! E depois contem para todos como foi!!!
 
Na FMU não dá pra ir mesmo, mas vou fazer de tudo pra ir sábado na Biblioteca Monteiro Lobato.

Se ele vai dar uma palestra pros fãs, nós temos mais é que ir em peso pra lá

Povo de sampa, não faltem, heim? Porque sabe-se-lá quando vamos ter um convidado internacional de novo acessível desse jeito
 
Que droga, eu queria ir na tarde de autógrafos, mas vou trabalhar. :|

Só dá pra ir no sábado, o que é ótimo.
 
Thais Tûk disse:
Que droga, eu queria ir na tarde de autógrafos, mas vou trabalhar. :|

Só dá pra ir no sábado, o que é ótimo.

Mas fía esta tarde é em Brasília...ou vc mora na cidade que eu mais amo nesta vida? 8O

Beijos sem entender nada
YavannaLan
 
Tenho que dar um jeito de ir... uma escapada de vez em quando não faz mal a ninguém, não é mesmo? :twisted:
Elwing, vamos??
 
Ambaristyar ¥, do Forum Ordem de Eä, nos passou uma importante informação que requer a atenção de todos:

Ambaristyar ¥ disse:
Caros companheiros

Está havendo problemas com a vinda do Ted Nasmith. A Shelob, Diretora Cultural do Conselho Branco, que está organizando essa vinda, postou hoje a seguinte mensagem (que vou transcrever da TocaSP):

"O Ted Nasmith não pôde embarcar hoje, houve um problema com o visto para entrar no Brasil. Então, provavelmente haverá um adiamento da programação toda, pois o vôo terá de ser remarcado.

Com isso, o bate-papo no Centro Cultural Pinheiros foi suspenso, e a palestra na FMU deve ser adiada. A palestra na Biblioteca ainda deve ocorrer no horário previsto, talvez com um pequeno atraso, mas vamos esperar confirmação!

Quem havia se programado para ir à palestra da FMU, por favor, aguarde notícias minhas aqui para ir, porque não sabemos se vai rolar. "
 
YavannaLan disse:
Thais Tûk disse:
Que droga, eu queria ir na tarde de autógrafos, mas vou trabalhar. :|

Só dá pra ir no sábado, o que é ótimo.

Mas fía esta tarde é em Brasília...ou vc mora na cidade que eu mais amo nesta vida? 8O

Beijos sem entender nada
YavannaLan

Moro em Sampa. :)
 
Importante:

Os problemas foram resolvidos, e Ted conseguiu ajeitar os problemas com o visto e entrou no país ontem. Neste momento em que digito este post, provavelmente está acontecendo (ou já aconteceu) a palestra na FMU. Infelizmente só vi esta notícia agora, mas espero que a maioria (senão todos) de vocês já soubessem disso e tenham comparecido.
Ou seja, a programação normal foi mantida. Que bom... :D
 
Bom eu fui na sexta, ele começou a palestra bem atrasado, mas valeu a pena ver os slides com comentários dele mesmo, eu fui no sábado também na Biblioteca Monteiro Lobato, mas os comentários da sexta foram bem melhores, mais completos e extensos e consegui um autógrafo numa ilustração dele de Rivendel, que a Mystique gentilmente me cedeu, e olhem o que eu pedi para ele e CONSEGUI!!!:
um desenho do Meu Rei ELESSAR! tá lindo! muito lindo mesmo, assim que eu souber como coloca, vou mostrar para vocês

Beijos Mais Do Que Empolgados!
YavannaLan
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo