1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ted (idem, 2012)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 25 Set 2012.

?

Sua nota para o filme

  1. 10

    0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

    7,7%
  3. 8

    23,1%
  4. 7

    23,1%
  5. 6

    15,4%
  6. 5

    23,1%
  7. 4

    7,7%
  8. 3

    0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

    0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

    0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

    0 voto(s)
    0,0%
  1. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Ted é uma comédia adulta concebida por Seth MacFarlane- criador da série animada Family Guy.

    A trama é centrada em um cara normal de Boston (Mark Wahlberg) que na infância desejou que seu urso de pelúcia ganhasse vida - e que viu esse sonho se realizar. O problema é que o urso (interpretado por MacFarlane por captura de movimentos), que o tem acompanhado a vida toda, começa a complicar a sua rotina de adulto. Mila Kunis, que tem experiência como humor de MacFarlane por dublar a Meg de Uma Família da Pesada, e Giovanni Ribisi (Avatar) também estão no elenco.

    MacFarlane escreveu, dirige e produz o longa, além de interpretar Ted. Alec Sulkin e Wellesley Wild, que também escrevem Uma Família da Pesada, colaboram no roteiro.


    ------------------------------

    Deputado quer suspender a exibição de "Ted" no Brasil; Universal ainda não se pronunciou


    O deputado Protógenes Queiroz (PC do B de São Paulo) disse que pedirá nesta terça-feira (25) aos ministérios da Justiça e da Cultura que suspendam a exibição do film "TED", de Seth MacFarlane, que estreou sexta-feira nos cinemas brasileiros. O UOL entrou em contato com a distribuidora do longa, a Universal Pictures, que informou que o caso está sendo analisado, e ainda não há nenhum pronunciamento oficial. Apenas lembraram que a classificação indicativa do filme é de 16 anos.

    Protógenes assistiu ao filme com o filho Juan, de 11 anos. "Fiquei chocado e indignado com esse filme. Ele passa a mensagem de que quem consome drogas, não trabalha e não estuda é feliz", disse Protógenes. O deputado postou sua indignação com o filme no Twitter. O assunto repercutiu na internet e ficou entre os trending topics de Brasília, São Paulo e Rio, entrando na lista de temas mais falados no País nos últimos dois dias. Houve uma enxurrada de respostas e críticas.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O deputado, também delegado da Polícia Federal, criticou os ministérios da Justiça e da Cultura por terem liberado o filme para maiores de 16 anos. "Não poderia ser liberado nem para 16 nem para 18 anos. Esse filme não pode ser liberado para idade nenhuma. Não deve ser veiculado em cinemas", afirmou. Protógenes disse que, como deputado, pedirá explicações dos dois ministérios sobre a liberação do filme.

    Protógenes disse que o filme "endossa atitudes criminosas, satiriza o consumo de drogas e de álcool e instrui o espectador a não estudar e a não trabalhar". Segundo o deputado, é "um filme agressivo". Ele afirmou que, ao conversar com o filho sobre o filme, outras crianças ao lado disseram: "Tio, estamos sabendo, aquilo é maconha". Ele lembrou que acompanhava o filho, mas havia crianças sozinhas.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

    • Ted.jpg
      Ted.jpg
      Tamanho do arquivo:
      43,8 KB
      Visualizações:
      227
    • DQ.jpg
      DQ.jpg
      Tamanho do arquivo:
      29,7 KB
      Visualizações:
      196
    • Gostei! Gostei! x 3
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Achei que o filme começa bem e se perde do meio pro fim.
     
  3. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Mas qual é a censura do filme? Um garoto de 11 anos poderia ver? :eek:
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    A classificação é sempre indicativa, nesse caso 16 anos, ai vai dos pais em deixar ou não o filho ver o filme.
     
  5. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    O cara basicamente expôs para o país inteiro a incompetência como pai.
    Eu realmente gostaria de saber como é se sentir tão cheio de si, para não simplesmente não gostar do filme e protestar contra,mas querer impedir que qualquer outra pessoa veja e forme sua opinião, e ainda exigir do estado que faça alguma coisa.
    E Ted, é um filme esquecível, inofensivo e sim, super conservador. A não ser que vc vá levar seu filho pra ver um filme que tem um cartaz enorme dizendo RESTRITO POR CENAS DE LINGUAGEM FORTE E SEXUAL ou coisa do tipo. Vi hj quando fui no cinema.
    Aliás, se for ver pelo que ele relatou parece que o filho é quem estava mais preocupado com o fato do filme estar chocando a sensibilidade do pai do que o contrário :)
    Bem, pelo menos ele mantém a tradição de Family Guy e nos mantém informados dos filmes que o MacFarlane não gosta. Uns 40% do humor desse filme é derivado disso. "Estava vendo Jack e Jill aqui, e é horrível. Mas como eu ia dizendo..."
     
    Última edição: 26 Set 2012
    • Gostei! Gostei! x 2
  6. Fausto

    Fausto Lovely head

  7. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Isso isso, classificação indicativa. Só acho que o pai deveria prestar mais atenção nisso antes de levar o filho de 11 anos pra ver o filme...
     
  8. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    "Não poderia ser liberado nem para 16 nem para 18 anos."

    Algo me diz que esse cara não se importa muito com classificação indicativa, e no máximo deve separar os filmes como morais ou imorais... :roll:
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  9. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Sempre NÃO. A classificação de 18 anos é punitiva. Não pode entrar e pronto. Nem com a presença dos pais. É a única exceção da classificação.


    Btw, o filme é bom sim, bem divertido aliás.
     
  10. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    A impressão geral é que o deputado não leu NADA sobre o filme antes de ir vê-lo, e aí "oh, urso de pelúcia falante, deve ser infantil" :lol:
     
    • LOL LOL x 4
    • Ótimo Ótimo x 1
  11. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Ele chamou o filme de Infanto-Juvenil. Véi, não é +10, é +16.

    E o cara nem viu os traillers, em todos mostram o Ted fumando uma. O cara só mostrou ao Brasil inteiro que é um merda como pai, e um jumento como pessoa.

    E se Ted faz apologia a drogas, o ursinho de Toy Story 3 faz apologia a formação de quadrilha.
     
    • LOL LOL x 7
    • Gostei! Gostei! x 2
  12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Será que ele assistiu à trilogia Madrugada Muito Louca? O filme sendo de humor ele queria que não satirizassem, nesse caso, o uso de drogas? É um idiota. Com essa vontade de interferir na liberdade de expressão tá muito bom para ser deputado.

    Já queria assistir, depois que esse idiota conservador veio falar isso, quero ainda mais.
     
  13. Amanda Hammond

    Amanda Hammond Well-Known Member

    • LOL LOL x 4
  14. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    O Ditador ele teria morrido durante o filme.

    Não exagera. Você vai rir também. É UM URSO DE PELÚCIA MACONHEIRO!!! :rofl:
     
  15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Ele é político, gente.
    Político só sabe fazer isso mesmo, transferir responsabilidades.
    Ele ficou putinho consigo mesmo por ter sido um pai de merda que levou o filho pra ver um filme só vendo de relance o cartaz e quer jogar a responsabilidade nas costas de quem estiver na frente. Aposto que ele escreveu isso de madrugada logo depois que a mulher, puta com a situação, lhe negou umazinha depois de ele ter mandado um viagra pra dentro.

    Teve a locadora que foi processada por ter colocado Labirinto do Fauno na seção infantil, não?
    Só porque o nome era Pan's Labirynth e a capa era uma menininha com uma árvore ao fundo.


    São essas situações que me fazem não mais rir quando vejo cartazes escritos: "Não secar seu gato no microondas. Grato pela atenção".
    Tem nego que precisa de letreiros neon pisca-pisca.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  16. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    Não acho que seja o caso de processar a locadora, ainda mais por Labirinto do Fauno, criança que já vai locar filme sozinho não vai morrer nem traumatizar de ver esse filme. Se pai e mãe vão junto e deixa criança muito pequena locar é porque são tão lesos quanto esse deputado.

    Mas que tem um povo de locadora que é meio burro, tem mesmo. João tinha uns 7 anos, eu fui com ele locar filme e no meio dos desenhos tinha uma animação francesa pornô. Quando eu avisei a menina que atendia no balcão a resposta dela foi: "Ah? Mas é desenho." :roll:

    Quanto a esse deputado, essa deve ser a única vez que ele conseguiu mídia nacional.
     
    • LOL LOL x 1
  17. Indu

    Indu In sacanagi we trust

    Com 2 deses itens eu seria feliz, só não posso falar quais. :lol:



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Tá gerando tanta historia que estou até com vontade de assistir.
     
    • LOL LOL x 1
  18. Clown or Minstrel

    Clown or Minstrel desenvolvedor

    Protógenes tá dando é IBOPE pro filme!!! Nem saberia que tinha um filme chamado TED nos cinemas se não fosse ele falando mal do filme para os jornais.

    Mas vamos ao que interessa: O filme é podrão, história fraca, blablabla, não tem muito conteúdo... Mas é tão engraçado que você se esquece disso, apesar de dar uma esfriadinha básica perto do final, como o FUSA disse.
    É cheio de referências de décadas antigas, e tem muitas piadas cruéis e sórdidas. Republicanos e moralistas vão detestar o filme.

    Pra mim, o único problema é que tem muita piada e citação, e você vai ter que assistir tudo de novo para relembrar.

    E, claro...
    muita homenagem à Flash Gordon:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  19. Amanda Hammond

    Amanda Hammond Well-Known Member

    Assisti na sexta-feira. Nota 4.
    Apelativo e com final clichê. Não surpreende em nada, superficial e te obrigada a dar risada nalgum momento, devida as diversas referências... o humor agressivo não me chocou, mas acho que isso é pq assisti O Ditador faz pouco tempo. :think:
     
    Última edição: 30 Set 2012
  20. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    O que eu conhecia de Flash Gordon antes do filme? A música :dente:
     
    • LOL LOL x 1

Compartilhar