1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tecnologia faz astrônomo tirar olho do céu

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 30 Mai 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Astronomia moderna não faz mais observação direta.
    Telescópios enviam imagens diretamente para os computadores.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Elminster

    Elminster Usuário

    E assim se perde a velha e boa pesquisa direta dos céus. :osigh:
     
  3. Katrina

    Katrina Usuário

    é uma pena :osigh:

    quando era criança e ainda estava em dúvidas se estudaria biologia ou astronomia, uma das coisas que mais gostava era observar estrelas (tinha até um mapa de constelações, ficava sentada durante horas a olhar para o céu tentando encontrá-las)...

    foi-se o romantismo da profissão, fica a tecnologia e sua ultracapacidade de ver cada vez mais além, não que isso seja ruim, mas é triste ver que quando mais conhecemos algo mais longe estamos dele.
     

Compartilhar