1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Técnico imbecil arruma nova maneira de fazer rodízio na escalação da equipe.

Tópico em 'Esportes' iniciado por Guilherme Sanders, 28 Set 2011.

  1. Em treino no CT, Adilson acerta Fernandinho, que deixa o gramado

    Atacante, que jogou 32 das 54 partidas do São Paulo em 2011, levou pancada na mesma perna que o deixou fora dos últimos oito jogos

    O técnico Adilson Batista fez nova vítima no treino do São Paulo.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , o alvo na tarde desta terça-feira foi o atacante Fernandinho, que precisou deixar o gramado com o médico José Sanchez. O jogador havia retornado aos treinos no último sábado após perder oito partidas por causa de uma lesão na perna direita.

    Os reservas estavam disputado um rachão no campo de showbol. Em lance em uma das laterais, Adilson entrou forte no atacante, que levou uma pancada no mesmo lugar da última lesão. Fernandinho gritou de dor e precisou ser socorrido pelo médico José Sanchez, que aplicou um spray anestésico no local. Cinco minutos depois, o camisa 12 pediu para deixar o gramado. Adilson Batista resolveu mudar sua participação no treino- deixou de ser jogador para virar árbitro.

    A última partida de Fernandinho foi no dia 24 de agosto, na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, pela Copa Sul-Americana. Desde que foi contratado, no início de 2010, o jogador tem convivido com as lesões no clube. Ele chegou ao clube com uma fratura em um dedo do pé direito. Depois, sofreu três fraturas por estresse na perna direita, a mesma que foi acertada por Adilson Batista nesta terça-feira. Em 2011, ele disputou 32 das 54 partidas da equipe e marcou seis gols.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)








    Tava pensando aqui: qual cagada ainda falta pro Adílson no comando do São Paulo?

    Menos mal que foi o Fernandinho.







     
    Última edição por um moderador: 28 Set 2011
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    :rofl:

    O pior é que ele está tirando suas opções no banco.
     
  3. Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  4. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    E ele pode ser campeão brasileiro este ano...
     
  5. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Tomara q antes do jogo do Vasco ele acerte o joelho do Luis Fabiano :lol:
     
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    É.
    Autosabotagem de fato é um novo nivel de ruindade em um técnico.
    :lol:
     
  7. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Até como ex zagueiro o Adilson não serve nem pra jogar em time de masters sub-50. Se deixar ele quebra todo mundo.
     
  8. Adilson relembrando os velhos tempos. Imagina se o Felipão curte a idéia? :rofl:
     
  9. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Mas o Palmeiras já não tem jogador, se quebrar um vai ficar mais complicado ainda. :lol:
     

Compartilhar