• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Técnico de Guiné Equatorial sobre lance bizarro: 'deu branco' na zagueira

Brunno Zenni

Usuário
Contra a Austrália, jogadora segurou a bola com as duas mãos na área, mas árbitra não deu pênalti. Técnico do Brasil se espanta com o absurdo

bruna_guineequatorial_ap_60.jpg

Bruna segura a bola dentro da área: árbitra não
deu nada no lance


O lance bizarro protagonizado pela zagueira de Guiné Equatorial no jogo contra a Austrália ainda gera polêmica no Mundial feminino. Com o jogo rolando normalmente, a zagueira da seleção africana, Bruna, segurou a bola na área e ficou passeando com ela por alguns segundos. A partida não tinha sido parada e mesmo assim a árbitra húngara Gyngyi Gaal não marcou o pênalti. Para o técnico de Guiné, Marcelo Frigério, que é brasileiro, a jogadora alegou que tinha ouvido um apito. Mas ele tem outra percepção do que se passou.

- Quando a juíza não marcou pênalti eu olhei para o lado. Quando cheguei no hotel e vi o lance, me dei conta do que tinha acontecido. A Bruna me disse que ouviu um apito, mas eu acho que deu um branco nela – disse o técnico Marcelo.
BRASIL MUNDIAL FC: veja o lance bizarro da zagueira de Guiné, não marcado pela árbitra

Nesta segunda-feira, a juíza húngara se desculpou à Fifa por ter deixado a jogada continuar, mas não falou com a imprensa sobre o que aconteceu no lance. Mesmo assim, a árbitra ainda não foi escalada para nenhuma partida válida pela última fase de grupos.
Indignado, o técnico da Seleção Brasileira, Kleiton Lima, disse que foi o lance mais bizarro que ele já viu na Copa do Mundo, principalmente pelo lado da arbitragem.
- Na verdade parecia que tinham duas goleiras em campo. Mas o que mais me espantou foi que as juízas não fizeram nada. Tinham mais quatro além da que estava apitando o jogo e ninguém prestou atenção no lance - disse Kleiton Lima.

Já classificadas para as quartas de final da competição, o Brasil enfrenta a Guiné Equatorial nesta quarta-feira, pelo último jogo da primeira rodada, às 13h (de Brasília), com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM. Para a zagueira Aline Pellegrino, o jogo vai ser difícil já que o time africano conta com oito jogadoras brasileiras e o técnico, também brasileiro, conhece bem a Seleção Brasileira.
- Não vai ser fácil, eles conhecem muito bem o nosso estilo de jogo. O Marcelo conhece cada uma aqui, como joga o que faz e o que não faz. Tem uma atacante lá que joga muito, além de ter um monte de jogadoras brasileiras – disse a capitã Aline.

fonte.


que coisa mais bizarra!
será que ele costumava jogar de goleira antes?
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo