• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Técnicas Americanas de Estudo (TAE)

Nunca ouvi falar nessas técnicas americanas:think:, mas tem um livro que ando a ler e explica muito bem como se pode ler rápido, entre uma imensidão de outros assuntos interessantes e relacionados. O autor não nos manda fazer um montão de exercicios chatos. Em vez disso ele explica o processo e deixa que nós o apliquemos correctamente, e dessa forma desenvolvemos a nossa habilidade. Graças às teorias desse livro já consegui ler um outro livro de linguagem comum de cerca 200 paginas em apenas 6 horas. :joy: Cerca de 33 páginas/hora.

É fora do comum, mas muitissimo bem explicado. Aconselho! :yep:
Se chama sabedoria espiritual. Podem encontrá-lo na Amazon.com.
 
Venho através deste fórum deixar o meu alerta....
NÃO CAIAM na labia desse bando de ladrões que são os "consultores" da técnicas americas, te contam um mundo de mentiras.... que você não lê tão rápido por isso ou por aquilo....
Acabei aceitando fazer esse curso, mas não me explicaram muito bem que eu tinha que fazer exercicios TODOS os dias e várias vezes ao dia.... só que pow.... eu trabalho com TI e quase não tenho tempo p/ nada.... me informaram dos exercícios apenas na primeira aula.
Enfim.... não consegui dar continuidade no curso e pedi o cancelamento.... Ahhh ai é que vem a bomba... descobri que fui enganado, eles não fazem cancelamento, alegam que comprei o material e que devolver agora seria inviável um vez que conheci o conteudo e ja teria feito copias e estaria comercializando esse material.
Não estão querendo cancelar e estão ameaçando colocar meu nome na lista de maus pagadores (SPC).

FICA REGISTRADA AQUI MINHA CONTRIBUIÇÃO PARA QUE MAIS NENHUM DE VOCÊS E SEUS CONHECIDOS CAIAM NA LÁBIA DESSES SAFADOS - REPASSEM

NÃO É UMA EMPRESA IDÔNEA
 
Não sei se vale a pena responder para alguém que somente se registra porque encontrou o tópico no google, mas enfim. Eu fiz uma parte do curso, e quanto à explicação de como são os exercícios, sua reclamação não procede. É muito bem explicado o que é preciso fazer, 3 séries, 3 vezes ao dia, a dificuldade aumenta conforme o tempo passa, etc.... Tenho contato até hoje com duas das psicólogas que me deram aulas, e até hoje, se eu pergunto, a explicação para os exercícios é a mesma.

Com relação ao problema contratual não posso opinar pois não passei por isso.

Antes que alguém pergunte, não terminei curso e não leio super-rápido.
 
Prezado Gil-Galad,

adquiri esse curso da TAE mais infelizmente perdi o taquitoscópio 1. Percebi que você também adquiriu esse curso e não mais o faz, você gostaria de negociar caso ainda o tenha, o taquitoscópio 1?

meu e-mail é: jba_oliveira@hotmail.com
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo