• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teclado 'engorda' para dar agilidade aos gamers

E ai ,compraria?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
eu já quase me meti em briga por conta disso. Eu era do time da loja.

o divertido foi que era um guri de 14 anos querendo bater em mim (na época já tinha 17 anos) e era um troglodita já.
1,88m e forte (comparado com o resto dos nerds).

nego convenceu o mlq a ficar de boa.

Alias, é isso que eu não curtia no CS... é muita "eu sou melhor" e pá.
eu via até nego se juntando na hora da abertura da loja, para fazer stat de awp. Pagava para 3 amigos serem frag, eles se alinhavam, e bum, 3 em um tiro, e o cara ia para o top do ranking do server.

Foda é isso, tem gente que sempre estraga a "brincadeira" :blah:
 
só para pedir para eu tirar a mão esquerda do teclado e falar "OLHA MAMÃE, SEM A MÃO!!"?


dõ.....XD
coisas que acontecem uma vez na vida....certo?
....................

Não gosto muito de CS não, não aguento, minha colega tinha salario pra jogar, era patrocinada, depois ela mudo de cidade e largo de mão.
So mais Unreal Tournament. Futurista é bem mais explorado em relação a armas..
 
Última edição:
Como nos FPS eu uso o mouse para andar (e viva o mouse buttom para walk), fica meio inutil para mim esse teclado.

Eu já vi gente fazer isso, mas fico na dúvida. Não arrasta demais? A força que você coloca para apertar o botão não deixa a sua mira mais lenta?

Sobre CS... eu só jogo entre amigos. Jogar com nego desconhecido sempre cria aquele climão e eu acho isso uma bosta. Sou muito mais battlefield, onde o cara pode ser o fragger king e ainda perder por culpa do time.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo