• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teclado 'engorda' para dar agilidade aos gamers

E ai ,compraria?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Como nos FPS eu uso o mouse para andar (e viva o mouse buttom para walk), fica meio inutil para mim esse teclado.
 
mas assim, em 90% dos fps o uso do mouse para andar reduz as chances de você dar lock no teu teclado por ter apertado 3 teclas.

você tira o walk do teclado, e bota no botão direito do mouse. PÁ, sobram agora todas as teclas do teclado para vc se divertir mudando de arma e tal.

basicamente troca o W pelo Mouse 2.
 
Ah, e eu aqui achando que você andava com o movimento do mouse... :rofl:
Aqui vou sem dar lock mesmo.

No mouse 2 eu as vezes coloco o pulo.
 
Eu uso game mouse e ele é excelente pois tem 2000DPi de resolução pra quem joga CS é o top. Mas, teclado eu acho meio inútil, não compraria não, o meu nunca interferiu no meu modo de jogar.

Bind é o que há.
 
Última edição:
Não sei, o que importa é que eu gosto de jogar. :hihihi:

Além do mais depois que passou a modinha não tem mais aquele monte de newbies e laggers nos svs

Jogo há 5 anos e não sei quando vou parar. :mrgreen:

Além do mais só tem maiores de 18 anos no meu clã o que faz ele ser mais sério e ter várias amizades que vão muito além do jogo.
 
É que eu fui numas lanhouses a um tempo atrás pra jogar CS, e ninguém jogava.

Eu também não ligo se é modinha ou não, mas é que na época de modinha era bem fácil achar um jogo cheio numa lanhouse.
 
É que eu fui numas lanhouses a um tempo atrás pra jogar CS, e ninguém jogava.

Lan house são poucas as que ainda tem players ativos, o lance é comprar uma steam e jogar pela net mesmo. Além do mais não vai ter ninguém querendo te bater por ter morrido na faca ou sem mira na awp. :lol:
 
Pow, nunca me bateram por isso não... :lol:

Jogar pela net é legal, mas numa lanhouse era muito foda. Sempre rolava um agito legal quando acontecia algo foda no jogo.
 
Sério, uma vez o cara chegou se achando o ppl, daí na dust2 ele estava subindo meio, pulei da varanda e dei uma facada na cabeça dele. Daí ele me chamou pra um rush lá fora da lan house. Nem dei idéia e continuei jogando, queria ter pego ele na faca denovo só pra ver o que iria acontecer. :lol:

Lan house era bacana mesmo, muito mais clima e talz, mas pela net também é bacana.

Aquelas ratas clássicas como o cara de TR pergutando como comprava defuse e essas coisa toscas eram o melhor.
 
Além do mais não vai ter ninguém querendo te bater por ter morrido na faca ou sem mira na awp. :lol:
eu já quase me meti em briga por conta disso. Eu era do time da loja.

o divertido foi que era um guri de 14 anos querendo bater em mim (na época já tinha 17 anos) e era um troglodita já.
1,88m e forte (comparado com o resto dos nerds).

nego convenceu o mlq a ficar de boa.

Alias, é isso que eu não curtia no CS... é muita "eu sou melhor" e pá.
eu via até nego se juntando na hora da abertura da loja, para fazer stat de awp. Pagava para 3 amigos serem frag, eles se alinhavam, e bum, 3 em um tiro, e o cara ia para o top do ranking do server.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo