• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teclado 'engorda' para dar agilidade aos gamers

E ai ,compraria?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .

CirdanDoOeste

Lord sobre Mithlond
Teclado 'engorda' para dar agilidade aos gamers

Periférico dispensa teclas que não têm utilidade nos jogos.
Produto sai por US$ 35 nos EUA e tem versão mais robusta, por US$ 70.

Num jogo intenso, um único segundo pode definir se você vai morrer ou matar o inimigo”, diz Sean Carr, fã de “Crysis” e executivo da companhia que apresenta, na CES 2008, teclados para fãs de games. Pela importância da agilidade em um game, explica, é interessante que todas as teclas de comando fiquem bem próximas umas das outras, como acontece com o Warrior.
Esse teclado, vendido por US$ 35 nos EUA, dispensa todas as teclas que não são utilizadas nos jogos – basicamente, ele mantêm apenas aquelas do lado esquerdo do periférico. Além de agilizar os comandos, afirma Carr, o produto dá mais conforto aos usuários, permitindo que eles joguem durante mais tempo.
0,,12292882-EX,00.jpg

O teclado tem cabo USB e pode ser conectado a qualquer computador. No entanto, aqueles que não quiserem ter de trocar o periférico toda hora (usando um para jogar e um para digitar), podem optar pelo Warrior Xxtreme, lançado pouco antes do Natal por US$ 70 nos EUA. Essa alternativa também tem um teclado completo.

Seu visual, no entanto, é estranho: em vez estarem disponibilizadas em três linhas, as letras ocupam seis delas. Assim, as mãos se sobrepõem durante a digitação, causando estranheza nos primeiros momentos de uso. Mas nada que os usuários acostumados aos comandos de jogos não possam fazer.
................
Fonte: G1 Noticias
 

Anexos

  • 0,,12293109,00.jpg
    0,,12293109,00.jpg
    52,2 KB · Visualizações: 39
Última edição:
Vendo ele acho que dificulta mais do que ajuda. Olha como o CTRL é longe.
 
Eu também notei issso, Demon. No mínimo o Ctrl deveria estar no lugar do Tab, porque ele é muito mais usado em jogos.
 
É difícil analisar sem testar. Mas acredito que o convencional seja o melhor, nunca tive problemas em jogar qualquer jogo em teclado convencional, até prefiro jogos com teclados e mouse, no caso de jogos de tiros, do que o controle de um videogame, o teclado junto com o mouse permitem uma gigantesca gama de possibilidades pois com diversas teclas e diversas combinações que possibilitam uma infinidade de comandos, então, ao tirar diversos botões as possibilidades são diminuídas. O que me parece é que esse teclado é desconfortável, diferente do que diz na notícia ainda mais levando em consideração que essa notícia tem ar de marketing, então não pode ser levada inteiramente em conta.
Outa coisa importante é o costume dos usuários, todo mundo é acostumado com o teclado convencional, até ela se acostumar com o teclado novo ela já vai ter perdido diversos jogos.

Enfim...Não gostei.
Não me imagino utilizando.
Mais me parece uma novidade que poucos irão utilizar.
 
Realmente o teclado parece enorme pela foto o_O
Eu testaria, talvez seja util... mas meus jogos favoritos não exigem tanto uso de teclado mesmo então para mim não faz tanta diferença.
 
Eu também notei issso, Demon. No mínimo o Ctrl deveria estar no lugar do Tab, porque ele é muito mais usado em jogos.
No lugar do tab tambén não, porque aí num teclado normal corresponderia ao caps lock. O ctrl lá ta quase no lugar certo. Só achei que ficou meio pra baixo demais.
 
pela foto em anexo parece pequeno, mas na minha opinião e legal porque não tem o inutil do caps loock, odeio ele sério.
 
Tem teclado pra gamers quase desde que inventaram os games, really. Isso não é novidade.

Lançaram WoW com teclados pra ele, lotados de teclas extras para serem usadas como atalhos para as magias e desde a época de counter strike há mini-extensões de teclado com as teclas W-A-S-D e outras vitais, separadas, para jogar FPS.

Quem mais precisa de teclas extras, na minha opiniao, são jogos de RPG e hack'n'slash online, pelo excesso de habilidades a serem utilizadas por um mesmo personagem, muitas vezes em curto espaço de tempo.

Mas, na realidade, o teclado convencional já tem teclas mais que suficiente pra isso. O player só precisa se organizar. Eles vendem mais design e auto-confiança pro player que algo realmente funcional, na minha opinião. Ja vi muito pro player e quase sempre usam teclados convencionais (de ótima qualidade, claro).

O que faz diferença mesmo é mouse profissional de alta precisão e mouse pad amplo, estável, e que gere o mínimo de atrito com o mouse pra perder por problema de locomoção, especialment eem RTS e FPS.

Aliás, pra gente antes de tudo isso vem o quesito CONEXÃO, pra jogos online. E a gente sempre sai perdendo porque os servidores em grande parte são na américa do norte e nosso latency é sempre pior. Não´tem teclado que salve nessas horas de lag =)
 
Última edição:
O que faz diferença mesmo é mouse profissional de alta precisão e mouse pad amplo, estável, e que gere o mínimo de atrito com o mouse pra perder por problema de locomoção, especialmente em RTS e FPS.

Falou tudo.

Aliás, pra gente antes de tudo isso vem o quesito CONEXÃO, pra jogos online. E a gente sempre sai perdendo porque os servidores em grande parte são na américa do norte e nosso latency é sempre pior. Não´tem teclado que salve nessas horas de lag =)

Pqp, eu fico fudido quando vou jogar Halo :chibata:
 
Tem teclado pra gamers quase desde que inventaram os games, really. Isso não é novidade.
Pô mas ninguém falou em novidade. :lol:

Tinha um teclado postado a um tempão atrás lá no Ciência e Tecnologia, que dava pra mudar o que vinha escrito nas teclas. Dava pra colocar as armas do Quake III nos números por ex. Depois eu tento achar onde ta o post. Se me lembro bem foi o Lukaz que postou.

E como foi dito, um mouse fodão e um pad legal pra ele escorregar bem ajuda bem mais que um teclado diferente.
 
Mouse bom > teclado bom = gg

Minha maior preocupação com teclado é que as teclas sejam macias e que não tenha teclas entre as setas e os delete/end/page down (e que esses tenham um bom espaço no meio, pra eu não apertar acidentalmente enquanto jogo)

Já com mouse, aaaah, aí eu sou mais seletivo. Tem que pesar bem as vantagens e o custo-benefício, porque tem mouse muito bom que também é muito caro e mouse "bom" que custa menos de 100 reais. Mouse pads bons são caros =(
 
É difícil analisar sem testar. Mas acredito que o convencional seja o melhor, nunca tive problemas em jogar qualquer jogo em teclado convencional, até prefiro jogos com teclados e mouse, no caso de jogos de tiros, do que o controle de um videogame, o teclado junto com o mouse permitem uma gigantesca gama de possibilidades pois com diversas teclas e diversas combinações que possibilitam uma infinidade de comandos, então, ao tirar diversos botões as possibilidades são diminuídas. O que me parece é que esse teclado é desconfortável, diferente do que diz na notícia ainda mais levando em consideração que essa notícia tem ar de marketing, então não pode ser levada inteiramente em conta.
Outa coisa importante é o costume dos usuários, todo mundo é acostumado com o teclado convencional, até ela se acostumar com o teclado novo ela já vai ter perdido diversos jogos.

Enfim...Não gostei.
Não me imagino utilizando.
Mais me parece uma novidade que poucos irão utilizar.

é ele falo certo,
e me acho esquisito jogando com m teclado em forma de bola, o teclado antigo eu ja to acostumado memso.
 
Bom é um design beeem diferente do normal, mas eu acho que com um pouco de treino esse belezinha deve funcionar muito bem, mas é claro que é preciso testar antes pra ter uma opinião mais concreta, mas eu acho que ficou bom assim.
 
Pô mas ninguém falou em novidade. :lol:

Tinha um teclado postado a um tempão atrás lá no Ciência e Tecnologia, que dava pra mudar o que vinha escrito nas teclas. Dava pra colocar as armas do Quake III nos números por ex. Depois eu tento achar onde ta o post. Se me lembro bem foi o Lukaz que postou.

Eu lembro disso. Esse teclado era muito foda...



Anyway, esse teclado novo aí parece bem esquisito...

Eu, pessoalmente, levaria tanto tempo pra me acostumar que nem valeria a pena...
 
Já vi 1 ao vivo e quase comprei. Acreditem, ele ajuda MUITO. Só não sei se compraria essa versão, por que tem muitos jogos que podem configurar muitas teclas como atalhos.

Vendo ele acho que dificulta mais do que ajuda. Olha como o CTRL é longe.

Não, as teclas ficam todas próximas. O máximo que você vai azer é esticar um pouco mais o dedo, mas nada fora do normal.

Tinha um teclado postado a um tempão atrás lá no Ciência e Tecnologia, que dava pra mudar o que vinha escrito nas teclas. Dava pra colocar as armas do Quake III nos números por ex. Depois eu tento achar onde ta o post. Se me lembro bem foi o Lukaz que postou.

Optimus Keyboard. Tópico e site oficial.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo