• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teatro!

FA_Ogden

Usuário
Nossa... isso é ótimo!!! O ano tá começando, propostas e roteiros tão surgindo... e papéis!!! Eu vou atuar de novo (a última vez foi em dezembro)! Cara... isso é ótimo, uma vez que eu não fiz nada ano passado, já que eu era novato na escola... (eu só cheguei a atuar Romeu & Julieta duas vezes - uma sendo o Mercúcio e a outra o Romeu e uma peça chamada "A Serenata", duas vezes também, mas ficou muito bom!).

E vocês? Gostam de atuar? Assistir?

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
 
eu atuava em algumas peças pela escola, ficavam bem engraçadas. Nós mesmos construíamos o roteiro. Um deles foi sobre AIDS e o outro sobre DROGAS. Sempre levamos medalha de ouro hehehehee.
Mas nunca mais me interessei.
Assistir? bem, vejo um ou outro na TV, mas às vezes enche o sa** e mudo o canal. Tem cada peça idiota....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Adoro teatro!! Tanto atuar, o que é raro infelizmente, como assistir. É uma pena , mas o Bombadil tem razão, a maioria das peças encenadas hoje no Brasil são um lixo, e nas boas os ingressos custam uma fortuna, acho que isso só mudará quando o tatro for mais popular no país, mas infelizmente o dejeto chamado telenovela não deixa...

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)
 
Esse ano eu vou atuar em Romeu e Julieta, mas naum faço idéia do papel... e vou ter que ler o livro Integral! bah.... Julieta, ama-seca, figurante... ODEIO atuar!! E meus professores tem tara por Sheakspere, ano passado eu atuei em Sonho de uma noite de verão, eu era akela dona rainha da floresta, sabe? Ah, mas foi um saco! Pelo menos eu tirei total... !


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
Eu gosto de atuar, mas fico meio nervosao...a gente sempre fazia peças na escola pra literatura. Mas o pessoal gostava mais pq a gente colocava muito humor, soh zoaçao nos roteiros, falava muito palavrao em qualquer peça, Romeu e Julieta foi uma das melhores pq a gente fiko atras de um negocio e os atores que faziam o Romeu e a Julieta jogavam roupas pra cima e faziam barulhos estranhos.



[Clube da Insônia]
 
sonho de uma noite de verão eh um porre. eu tive q ler pra uma prova e depois li em ingles tb. lembram no rá-tim-bum, quando eles contaram essa historia?

e sobre teatro, eh raro eu me interessar por uma peça hoj em dia, mas qnd eh boa eu tento assitir........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Hum... Eu odiei fazer a peça, meu grupo era um lixo, eu era a chefe, no dia num levaram figurino e talz.... Eu sobrei, no final, soh eu ganhei total... Massa hein?


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
Eu escrevo bem e dirijo bem, mas eu atuo tão bem quanto uma tábua de madeira.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
eu gostaria de fazer uma peça da novela do O silmarillion: De beren e Luthien.........
soh queria saber se alguem tentaria fazer a luthien



"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:
Eu escrevo bem e dirijo bem, mas eu atuo tão bem quanto uma tábua de madeira.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
eu sempre quis fazer o boromir, soh para morrer q nem ele
e atuar melhor q u xambinhu
eu axu q escrevo algo legal


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:
Adoro teatro!! Tanto atuar, o que é raro infelizmente, como assistir. É uma pena , mas o Bombadil tem razão, a maioria das peças encenadas hoje no Brasil são um lixo, e nas boas os ingressos custam uma fortuna, acho que isso só mudará quando o tatro for mais popular no país, mas infelizmente o dejeto chamado telenovela não deixa...


Pelo menos aqui em BH isso não é problema! Aqi tem uma campanha de popularização de teatro que tem peças ótimas por R$5,00 ! Sexta passada eu ia ir numa do Nelson Rodrigues mas não deu... e tem muito tempo que eu não vou ao teatro...

Esse ano eu queria fazer Hamlet... deve ser muito legal você atuar como o Polônio, por exemplo...

E Arwen, qual é o problema de atuar? Uma das melhores partes é você ler a peça, principalmente quando é Romeu & Julieta, que é muito legal... Mas o melhor de Romeu & Julieta é quando tem uma belíssima Julieta...

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
 
Parabéns!!!

ex Samwuise o troll

"Clube da Nostalgia"

Edited by - Statues Argonath on 17 February 2002 15:59:53

Edited by - Statues Argonath on 17 February 2002 16:02:40

Edited by - Statues Argonath on 17 February 2002 16:04:04
 
quote:
Parabéns!!!

ex Samwuise o troll

"Clube da Nostalgia"

Edited by - Statues Argonath on 17 February 2002 15:59:53

parabens o q lontrinha? sério, PRA QUE ESSA FIGURA AI?! PRA QUE?!


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
a minha mae e atriz e diretora de teatro por isso eu me criei no meio de livros sheakespereanos....eu tenho contacto com uma companhia de teatro OTIMA!! em campinas!! mandem e-mails para: boacompanhia@bol.com.br pra checar horarios e funcoes!!

_________________________

icq:139381243
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo