• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teatro Mágico

Status
Fechado para novas mensagens.
Não sabia que tinha esse tópico aqui!
Amo TM. Gosto de LH. Tenho preguiça de LU. Acho que a única coisa que essas três bandas têm em comum é o fato de usarem instrumentos musicais. Tem até aquela historiazinha que fã de verdade de LH jamais escuta TM, né? rs. Mas acho q o oposto não procede...
 
Eu nunca entendi o porquê das pessoas compararem OTM com LH. É bem diferente...

As músicas dos Los Hermanos falam bastante de amor, de solidão. E mesmo quando não falam desses assuntos, é sempre para um lado triste, uma nostalgiazinha, uma lágrima...

Já o Teatro Mágico, além de falar de assuntos mais variados (e voltados à sociedade e não à vida pessoal de alguém), mostra sempre um pouquinho de esperança, ainda que quando tratando de assuntos mais sérios. Há algumas letras mais tristes, sim, mas aí em compensação o ritmo da música não vai deixar você parado, triste, pensativo.

Será que um dia a gente poderíamos ir todos juntos a um show deles? :)
 
Lu Eire disse:
Eu nunca entendi o porquê das pessoas compararem OTM com LH. É bem diferente...

As músicas dos Los Hermanos falam bastante de amor, de solidão. E mesmo quando não falam desses assuntos, é sempre para um lado triste, uma nostalgiazinha, uma lágrima...

Já o Teatro Mágico, além de falar de assuntos mais variados (e voltados à sociedade e não à vida pessoal de alguém), mostra sempre um pouquinho de esperança, ainda que quando tratando de assuntos mais sérios. Há algumas letras mais tristes, sim, mas aí em compensação o ritmo da música não vai deixar você parado, triste, pensativo.

Será que um dia a gente poderíamos ir todos juntos a um show deles? :)

Oi Lú, se o meia pudesse ir em grupo para o show seria sensacional.

Abaçaiado - é assim que eu vou..... também acho TM mais pra cima.
 
Amélie disse:
:nao: Nada a ver, né?

O ritmo, as letras, a proposta... é tudo muito diferente tanto dos LH, TM e LU!

Eu também não sei de onde surgiu tal comparação, só se foi de modo bem vago com relação ao primeiro CD dos Los Hermanos, mas mesmo assim é forçado...

Eu já fui em um show deles, e impressiona sim... o carater circense e teatral dão luz ao espetáculo, e uma das apresentação mais impressionantes é da música Mérito e o Monstro...
 
Nossa, ótima ideia!!! Adoraria ir num show deles... No final do ano passado, tiveram duas apresentações aqui na região, mas eu tava em semana de prova e não deu pra eu ir... Deu uma vontade de matar uma ou duas... :doh:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo