• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[TEATRO ABRIL] Miss Saigon (Musical)

Eldaráto Calimanar

Well-Known Member
Usuário Premium
Miss Saigon, no Teatro Abril.

miss_saigon_3841.jpg


É sexta-feira à noite em Saigon, instantes antes da queda da cidade e da retirada das últimas tropas americanas do Vietnã. Casas de bambu, telhados de zinco, bicicletas e lanternas vermelhas, árvores e néons de bordel. Estamos em abril de 1975. É nesse lugar, à beira da derrota militar e conseqüente retirada americana, que nasce uma história de amor de contornos trágicos. Durante a guerra, um recruta americano, Chris, se apaixona por uma jovem vietnamita, Kim. Os dois vivem uma espécie de amor sem barreiras. As juras são de união eterna, até o dia em que a embaixada americana em Saigon é invadida por tropas vietnamitas e todos os soldados são evacuados pelo telhado, em helicópteros. Desesperado, Chris é forçado se separar de sua amada. Sua vida muda para sempre e toma rumos surpreendentes...

O musical
Baseado em fatos reais, Miss Saigon, um dos musicais mais bem-sucedidos do mundo, já foi encenado em 12 línguas diferentes e visto por mais de 33 milhões de pessoas em 25 países. O espetáculo desembarcará no Brasil em julho, com uma nova versão que promete cativar o público com sua montanha-russa de emoções: do humor ao sofrimento, das lágrimas ao riso, da paixão ao drama. Essa nova produção foi aclamada na América, Inglaterra, Coréia e, mais recentemente, na Austrália.
Inspirado na ópera Madame Butterfly, a clássica história de amor impossível de Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg é uma produção de Cameron Mackintosh - responsável também por outros grandes êxitos, como: Cats, Les Misérables e O Fantasma da Ópera.

Prêmios
Miss Saigon é um dos musicais mais premiados da história: dez Tony Awards, entre os quais Melhor Musical, Melhor Direção de um Musical, Melhor Coreografia, entre outros. Ganhou também quatro prêmios Drama Desk e um Theatre World Award. Depois de mais de uma década em cartaz no West Wend e na Broadway, os brasileiros terão a chance de conhecer uma das maiores histórias de amor e luta de todos os tempos.

Produção
O espetáculo conta com aproximadamente 18 músicos e 40 atores/cantores/bailarinos.

Personagens Principais
·The Engineer Marcos Tumura
·Chris Nando Prado
·Kim Cristina Candido e Lissah Martins
·John Victor Hugo Barreto
·Thuy Mauro Souza
·Ellen Kiara Sasso
http://www.ticketmaster.com.br/shwReleaseDetail.cfm?releaseID=1476#
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo