• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teaser do Retorno do Rei!!!

Peregrin disse:
mocinhos atacando os bandidos em mordor.....

Onde tem isso no trailer???

Pow, e não são várias batalhas. Provavelmente vai ser tudo mostrado numa seqüência só, como aconteceu am ADT: Helm, Isengard e Gondor.

o ataque a Mordor não aparece.....mas aquela cena do Aragorn liderando os cavaleiros deixa claro para aonde eles estão indo.....outra...duvido que neste filme haja as 3 batalhas ao mesmo tempo....

acho que vai ser assim....

a primeira batalha será a dos Orcs atacando Gondor....que é claramente ao anoitecer....dando sequência ao ataque dos orcs mostrado em As Duas Torres....naquelas ruínas....esta batalha vai ser a abertura do filme....com o gandalf chegando em Gondor com o Pippin

a segunda...e MAIOR...a dos campos de Pellennor....que é de dia....

e a terceira é o ataque a Mordor....que também será uma batalha que ocorrerá ao entardecer....

assim como no livro....uma batalha vai acontecer depois de outra...e não ao mesmo tempo....por isso o Pj tá dizendo que é o MAIOR filme de guerra de todos os tempos....acho que só em cenas de batalha o filme vai superar uma hora e meia de duração.....
 
Acabei de ver e meu Deus do céu, o que é isso??? 8O 8O 8O
Eu sei que mostra pouca coisa e tal, mas é impossivel não se empolgar!

::galadriel:: disse:
Agora me diz: como é q faz pra esperar até dezembro????

Olha eu também não sei, mas eu vou ver se eu arranjo alguma simpatia aqui, qualquer coisa eu te aviso :lol: :lol:
 
Vão assistir PIRATAS DO CARIBE....é um filmaço.....

depois pensem em O Retorno do Rei.....

ou arranjem um namorado....que odeie SdA!

só assim para desviar suas atenções.....
 
Tisf disse:

Caracas Tisf tu não entendeu mesmo..... :o?: :doh:

Ele tava respondendo aos post anteriores olha só :mrgreen:



::galadriel:: disse:
Agora me diz: como é q faz pra esperar até dezembro????

Lady Gigi disse:
Olha eu também não sei, mas eu vou ver se eu arranjo alguma simpatia aqui, qualquer coisa eu te aviso

Aragorn (MBB) disse:
Vão assistir PIRATAS DO CARIBE....é um filmaço.....

depois pensem em O Retorno do Rei.....

ou arranjem um namorado....que odeie SdA!

só assim para desviar suas atenções.....
 
Eu me referia à ele ter assistido Piratas do Caribe :lol:

Bom, mas melhor não dizer como :mrgreen:
 
sem palavras, o teaser ta otimo ( vou engolir meu comentario sobre um encontro entre o gandalf e o rei bruxo em cima do nazgul e o sobrevoo do nazgul sobre a cidade ). o filme vai ser o maximo, todas as entrevistas que ja sairam com os atores eles comentam que esse é, de longe, o melhor da trilogia. se o teaser ta assim, o filme entao..
 
vou engolir meu comentario sobre um encontro entre o gandalf e o rei bruxo em cima do nazgul e o sobrevoo do nazgul sobre a cidade

Hehehe, Rei Bruxo em cima do Nazgûl? :lol: :lol:

Mas sabe que eu até achei essa adaptação boa? No livro o Rei Bruxo aparece primeiro a cavalo no portão de Minas Tirith pra logo depois atacar o Théoden com a besta alada. É um pouco bizarro pensar que ele correu pra Mordor pra trocar de montaria, ou que ela estava esperando por ele descansando debaixo de alguma árvore.

No filme acho que eles vão simplificar e mostrar todos os nazgûl direto com suas montarias aladas.
 
"Rei Bruxo em cima do nazgul" é uma pérola. :clap:

Aliás, certas coisas ditas no fórum poderiam ser postadas no tópico de pérolas, pra que todos pudessem ver. :think:

Mas essa não precisa, foi no aviso geral. :babar:
 
Tudo bem gostei do teaser mas realmente esperava mais :roll: , não que eu não tenha gostado mas em teasers geralmente são colocadas cenas de impacto, tudo bem já que a equipe técnica ainda está editando os efeitos visuais, mas eu sofrí maior impacto no teaser da "A Sociedade do Anel", e esperava mais desse já que o próprio PJ disse que é o melhor. Bom o geito é esperar o trailler(normal) sair em setembro...até lá esse serve de "tira-gosto".
OBS: esse trailler me aliviou, já que quando ví as primeiras fotos achei as armaduras "perfeitinhas" demais pareciam plástico de brinquedo do Paraguai, mas elas estão realmente muito bem feitas, foi só uma má imprenssão mesmo...
 
É sempre bom ser chato e lembrar que as criaturas aladas não tinham nome, e também eram comumente chamadas de Nazgûl. Assim, à luz desse fato, a pérola não tem tanta graça assim. :think:

Ah, me ignorem. :obiggraz:
 
Tudo bem gostei do teaser mas realmente esperava mais


Mas não é propriamente um teaser. É só uma prévia do filme que vai sair no DVD. O teaser mesmo ainda tá pra sair, com certeza mais impactante...
 
Gildor disse:
É sempre bom ser chato e lembrar que as criaturas aladas não tinham nome, e também eram comumente chamadas de Nazgûl. Assim, à luz desse fato, a pérola não tem tanta graça assim. :think:

O nome "nazgûl alado" não se deve ao fato da criatura também poder ser chamada de nazgûl, mas sim ao fato do nazgûl estar montado numa criatura alada. É como se eu dissesse que vou voar até Londres. Digo, você vai automaticamente assumir que eu vou pegar um avião (o que, por sua vez, não significa que eu vou, de fato, pegar um avião, mas sim que vou viajar dentro de um), tendo em vista que eu, sem a ajuda dos devidos meios de transporte, não posso, de fato, voar, ainda.

Ah, me ignorem. :obiggraz:

Tarde demais. :wall:

*implode*
 
Só uma pergunta: o que Pippin faz na garupa de Gandalf quando este dá de cara com o "Rei Bruxo em cima do nazgul"? :o?:
Pippin só chamou Gandalf para salvar Faramir depois que o Rei Bruxo picou a mula, não foi? :tsc:

A-ha! PJ aprontou mais uma! :twisted:
 
Mystique disse:
Só uma pergunta: o que Pippin faz na garupa de Gandalf quando este dá de cara com o "Rei Bruxo em cima do nazgul"? :o?:
Pippin só chamou Gandalf para salvar Faramir depois que o Rei Bruxo picou a mula, não foi? :tsc:

A-ha! PJ aprontou mais uma! :twisted:

Pode crer que o PJ aprontou mais que isso... :?
Obs: odiei isso pois, se o Gandalf estivesse sozinho no Scadufax, a luta dele com o Nazgûl ficaria mais dinâmica, agora com o Pinpin em cima sei não..., e pelo que eu me lembre do livro, o Tolkien dizia que o Gandalf se movia como uma flecha(nessa luta).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo