• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teaser do Retorno do Rei!!!

Stein disse:
se prepare para Saruman morrendo em Orthanc, ausência de Expurgo do Condado

Sendo que o Expurgo fica meio invável sem mais uma meia hora ou mis de filme, a morte de Saruman também está fada a ser modificada, obviamente.

a maluquice de colocar mais de quatro momentos de clímax em tantas horas de filme e por aí vai.

Maluquice?

Pra mim faz perfeito sentido. Num filme de metragem "normal" (uma hora a duas horas), um único clímax é o suficiente pra satisfazer o público pagante.

Mas em mais do que isso, é lógic oque tem que se achar alguma maneira de manter o público acordado. Senão vira apenas um documentário, em termos de emoção.
 
Eu acabei de ver o teaser trailer e realmente, eu estou eufórico! Creio que essa euforia apenas se compara à que senti quando vi o teaser trailer de SdA : SdA!

O teaser ficou magnífico, muito bem feito. As cenas da batalha dos Campos de Pellenor ficaram realmente grandiosas, e a armadura com a Árvore desenhad ficou simplismente linda! :obiggraz:

Não vejo a hora de assistir ao filme! :mrgreen:
 
sem falar na aparição de Sauron qe foi confirmada.. 8O

nao como boca de sauron, mas em carne e osso.. :roll: 8O :x

''O Retorno do Rei'' é a seqüência imperdível de 2003, dizem fãs

Antecipando a estréia de ''O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas'', na semana passada quisemos conferir a expectativa do público diante dos blockbusters prometidos para este restinho de 2003. Perguntamos qual seqüência era a mais esperada e eis os resultados:
1. ''O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'' - 2159 votos - 51%
2. ''Matrix Revolutions'' - 1078 votos - 26%
3. ''O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas'' - 412 votos - 10%
4. ''Freddy vs. Jason'' - 359 votos - 9%
5. ''Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida'' - 207 votos - 5%

Em um dos ''Fala Aí'' mais concorridos de todos os tempos, ''O Senhor dos Anéis'' comprovou sua supremacia e levou a melhor. Fãs da trilogia de J.R.R. Tolkien compuseram mais da metade dos 4212 votos e elegeram ''O Retorno do Rei'' como o filme imperdível de 2003.

O resultado foi uma surpresa para outra trilogia, também com fãs vorazes: ''Matrix''. Apenas 26% do público disse que não queria perder a conclusão da aventura de Neo contra as máquinas que dominam a humanidade. Aliás, quase com o mesmo tema, ''O Exterminador do Futuro 3'' arrebanhou apenas 10% dos leitores, que poderão satisfazer sua ansiedade hoje, quando o filme estréia em todo o país.

Na quarta e quinta colocação vieram a mais longa e a mais curtas das franquias na enquete. O terror ''Freddy vs. Jason'', que reúne os dois vilões clássicos do gênero, obteve 9% dos votos; foi quase o dobro do que conseguiu ''Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida'', atual fracasso nos EUA. Pobre Angelina Jolie...

Fonte: E-Pipoca
 
Demaiss!! :D :D
Já vi umas 20 vezes desde quarta.


Agora é esperar até dezembro.

E não, não vou aderir ao "matem o PJ" porque não tem jeito mesmo.
E pelo que ando conversando por aí, o filme que eu faria não ia bater com o que muita gente faria. Então é só desencanar, assitir a essa versão do PJ
 
Fox disse:
Maluquice?

Pra mim faz perfeito sentido. Num filme de metragem "normal" (uma hora a duas horas), um único clímax é o suficiente pra satisfazer o público pagante.

Mas em mais do que isso, é lógic oque tem que se achar alguma maneira de manter o público acordado. Senão vira apenas um documentário, em termos de emoção.

( não está em ordem cronológica, faz tempo desde que li )

*Sequência da Shelob
*Executar Saruman
*Toda a parafernália dos dois pequeninos em Mordor
*Apresentar Denethor
*Boca de Sauron
*Batalhas no campo de Pelennor
*Marcha ao Orodruin

Para mim, é coisa demais para um filme de três horas. Eles cometeram um erro grave na minha opinião em não ter adiantado algumas coisas no TTT; o filme merece pelo menos uma meia hora extra.

Não dá para manter tanta emoção assim.
 
8-) - Tolkenianos,

-Eu curti muito este teaser. Começa a aquecer ainda mais as nossas expectativas. O que virá nos próximos dias ?? Gosto desta espera...mesmo que ela seja cruel.

...e só pra não perder o costume:

-Ora ora ora...será que o remorso abateu-se sobre os puristas e eles começaram a pensar que NÃO adianta resisitir a Peter Jackson - por bem ou por mal LOTR é um mega-sucesso, mesmo com todas as mudanças. Isso é ótimo...

-Até mais,

-Chaozu
 
Ahhhhhhhhhhh!! Muito foooooooddaaa!!
Deu pra ver pelo teaser que vai ser bem sinistro esse filme... o mais escuro da trilogia e eu espero que seja o melhor também :D

Já que o pra dezembro falta muito, eu vou ficar esperando pelo trailer oficial mesmo. Espero que eles coloquem uma música foda igual fizeram no de ADT :babar:
 
Gildor disse:
Puts... tenho que instalar o Quick Time pra ver logo...
A versão AVI que existe lá é justamente pra atender quem tem problemas com QuickTime. :mrgreen:


Meu Windown Media Player deve estar com problemas sentimentais... :eek: ultimamente ele não abre nada do que abria antes...




Edit:

Aaaaaah!
No Windows Media Player ele não abre e no Quick Time ele só aparece o som...
Aaaaaah!
 
Realmente belo! Estou contando os dias! Mas para mim isso não é teaser. Afinal esse arquivo não é o final da prévia que estará no DVD desse mês? Então, isso é um preview. Peter Jackson já tinha avisado que só iria ser lançado apenas um trailer. E espero ancioso pelo mesmo...
 
Um AneL disse:
sem falar na aparição de Sauron qe foi confirmada.. 8O

nao como boca de sauron, mas em carne e osso.. :roll: 8O :x
Nao. Sauron nao vai aparecer em carne e osso. Já foi 90% confirmado.

Stein disse:
( não está em ordem cronológica, faz tempo desde que li )

*Sequência da Shelob
*Executar Saruman
*Toda a parafernália dos dois pequeninos em Mordor
*Apresentar Denethor
*Boca de Sauron
*Batalhas no campo de Pelennor
*Marcha ao Orodruin

Para mim, é coisa demais para um filme de três horas. Eles cometeram um erro grave na minha opinião em não ter adiantado algumas coisas no TTT; o filme merece pelo menos uma meia hora extra.
Adiantar certas coisas (Laracna e Voz de Saruman) para ADT significaria romper com a cronologia. Tolkien colocou essas partes no livro pq o velhinho podia fazer isso, dada a maleabilidade da literatura. Quando Frodo e Sam escapam de Cirith Ungol está havendo em Gondor a Batalha de Pellenor ( ao mesmo tempo). O ataque de Laracna ocorre quando Gandalf está em Minas Tirith, Aragorn na Sendas dos Mortos, etc. Por isso PJ teve de colocar tudo em RdR. Tempo nao é um problema sério. RdR já vai ser mais longo, fora que é o livro mais curto e a ausência do Expurgo já permite a inclusao de Laracna e Voz de Saruman.
 
Minha nossa!!!!!!!Meu olhos estão cheios de agua salgada,também....não há palavras para descrever o que eu senti ao ver as imagens do Teaser!!!!Derramei lagrimas quando apareceu Sam consolando Frodo,tb na parte no qual aparece Pippin e Merry.....FANTÁSTICO!!!Fora o exército gigantesco 8O que aparece quando Gandalf sobe as escadas e observa aquele exército enorme.......não há palavras humanas para descrever aquilo!!!!!
 
Caras, tipo, eu baixei o arquivo quick time, e meu computador disse que não achou o compressor adequado. Bixei o DiVx, e nada, agora vou baixar pelo Avi, aff...

*Ficando na loucura pq tão falando do negócio q eu não vi
 
Muito show, baixei o teaser aqui na lan house e me amarrei, ja mostrei para geral! hehehe

So nao gostei por uns minutos antes eu tinha colocado essa news primeiro! ehhehehe :lol:
 
Ainda bem q não mostrou Laracna! num vou ver mais trailer pra num ter este perigo, só foi esse. momentos q enchi os olhos de lágirmas: Pippin se despedindo de Merry, Theoden ou Aragorn ? gritando Cavalguem para a ruína'! 8O
Ai, vai ser um mico! vou chorar muito! acho q vou só pro cinema, vão me zoar muito!
 
Esse teaser, como já foi postado antes, é realmente muuuuuuuito foda...

Mas por favor! Cambada de Losers!

Filme é filme! Livro é livro! Querem a obra de Tolkien? Vão ler!
Já encheu o saco ver o povo metendo o pau tanto nos filmes de SdA! Parece o pessoal que critica as adaptações da marvel!

Adaptação é uma coisa a obra é outra... Não acharam o filme fiel? Leiam o livro!
Por mim, o PJ pode botar até agentes Smith lutando contra o Frodo! ficando legal na tela, dane-se.

Bye, Suckers
 
Mto irado o trailler.. só que naquela cena do cavaleiro de GOndor o de Rohan abraçados dá pra ver que um é o Pippin, mas o outro eu acho que não é o Merry não....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo