• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teaser de "O Senhor dos Anéis" da Amazon Prime

Esse teaser tem 6 meses já, mas passou batidaço pelo visto. Eu mesmo nem me dei conta até ver citado na notícia da sinopse
 
Seis meses? A gente* tá tão soterrado pela situação do Brasil que nem se deu conta de que o teaser tinha saído.

*A gente = eu.
 
Aquilo ali é teaser de série? Uma tour de apresentação da equipe? Nada de fotos de bastidores, cenários, figurinos ou entrevista com os atores e seus respectivos papéis? Até Duna que já foi adiado tem mais conteúdo que essa série bilionária (metade deste valor dever ter ido pro marketing global)

Aí, você vai procurar algo nos sites gringos e só vê a mesma narrativa, fotos da trilogia de 2001; lê que eles estão trancados como se fosse a segurança do MI5 para definir o roteiro? Isso que boa parte da equipe veio de Game of Thrones, Fringe, Rua Cloverfield, Breaking Bad e The Sopranos. E mostram esse povo num teaser como se fosse um painel da Comicon!

Tá cada vez melhor esses click-bait da Amazon. E de 6 meses atrás. Dlç.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo