Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não pude deixar de reparar que eles fizeram QUESTÃO de estrear o segundo ano LOGO DEPOIS dos 10 episódios de Casa do Dragão serem exibidos.
Eu permaneço bem otimista com um pezinho no chão. Duvido que vai piorar em relação ao primeiro ano.
Por mais que ele queira analisar tecnicamente os dois trailers, nós todos sabemos que o exagero de dislikes não tem nada a ver com isso né. É que a coisa já está no nível do boicote maciço e irreversível.
Essa guerra "cultural", se é que dá para chamar de "cultural", sucks. Quando críticas deixam de ter fundamento sendo baseadas puramente em preconceitos tudo perde o sentido.
Fui bastante crítica a Rings of Power. E ainda sou. Mas, assim como aconteceu em Star Trek com Discovery, minhas críticas são direcionadas a erros de produção com o objetivo que sejam revistos e consertados. E quando há esforço em fazer isso, eu reconheço.
Foi o caso em Star Trek. Fico feliz quando acertam e fico triste quando eram.
Reconheço o esforço agora em Rings Of Power. A produção teve mudanças gigantescas que vão desde efeitos visuais ao figurino passando pela direção. Há esforço para melhorar a série. Vou assistir a segunda temporada. Até porque há atores nela que curto como Ben Daniels. Já sabemos que ele será Círdan. Estou muito entusiasmada para ver o que farão com o personagem.
Enfim, eu crítico para apontar erros que podem ser consertados, e ou, melhorados. Acho que esse é o "trabalho" do fã. Afinal, esse trabalho todo é para a audiência. Sem qualidade o programa perde audiência e é cancelado. Todos perdem.
Muito diferente de um verdadeiro massacre que algumas produções tem sofrido com campanhas vergonhosas nas redes sociais de difamação.
O vídeo oficial já conta com mais de 205 mil dislikes no YT e mais de 14 mil comentários haters... Não é legítimo. É um exército a "serviço de uma causa" em ações coordenadas para difamar o que acham que atenta contra "seu código de moral e ética" conservadora. É uma nova KKK. Só que ao invés de queimar casas e espancar pessoas (às vezes até a morte) a ação é virtual.
Um dos canais mais sérios do Youtube sobre Tolkien, reconhecido pela Tolkien Society é o Nerd Of The Rings. Nesse momento, há mais de mil comentários detonando a série no vídeo do Matt onde ele analisou o trailer da nova temporada. E adivinhem o conteúdo? Ódio acéfalo! Política.
São críticas ligadas a representatividade. Contra papéis femininos de liderança e destaque e contra minorias. É revoltante e até criminoso. Racismo, até onde eu saiba, é crime. É assustador para dizer o mínimo.
Só de pensar que quem mais alimentou esse horror pode novamente a ser presidente dos USA me gela a alma!
Isso precisa acabar. Todos perdem.