• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anúncio oficial Teaser da 2ª Temporada

·


Segundo a matéria da Vanity Fair, Tom Bombadil estará presente na segunda temporada de “Os Anéis de Poder”.
Representado na Terceira Era como habitante próximo às margens do Voltavime na Floresta Velha, o mais antigo ser da Terra-média (até mesmo que os ents), aparecerá desta vez, em Rhûn (no Leste), aonde foram os personagens Estranho e a Pé-peludo Nori — e, pelo visto Papoula (Poppy) também irá se juntar a eles.
“Há uma razão pela qual ele não apareceu nas adaptações anteriores [filmes de Jackson e animações de Ralph Bakshi], pois, de certa forma, ele é um personagem antidramático”, afirmou um dos showrunners J.D. Payne. “Muito estranhamente, ele é a coisa mais Senhor dos Anéis em O Senhor dos Anéis, e também a primeira coisa que você cortaria se estivesse adaptando-o num filme. Mas temos a vantagem de um programa de televisão e, portanto, vamos encontrar uma maneira de aproveitá-lo”, afirmou o outro showrunner Patrick McKay.
Segundo eles, Tolkien o descreveu o personagem como uma figura pacífica, especialmente na Guerra do Anel, em favor dos hobbits. “Em última análise, só a vitória do Oeste permitirá que Bombadil permaneça, ou mesmo sobreviva. Nada restaria para ele no mundo de Sauron”, escreveu Tolkien.
Segundo a revista, esse foi o gancho dos criadores da série para encaixarem o personagem na produção. “Começamos a pensar: com o que ele se importa? E como isso pode ser uma porta de entrada para o drama? [...] Sabemos que ele se preocupa com o mundo natural. E sabemos que ele é um auxiliador”, afirmou Payne.
A matéria da Vanity Fair afirma que na segunda temporada da série, Tom Bombadil oferece ajuda e conforto não só ao Estranho, mas também ao público, uma vez que a temporada estará centrada nos vilões, Sauron e Adar. “Realmente, Tom é uma espécie de curiosidade dentro daquela estrutura, pois, enquanto está mais sombrio, Tom Bombadil está cantando e dizendo coisas que poderiam ser canções de ninar de poemas infantis. Então ele meio que desafia a mudança tonal do resto da temporada e é um verdadeiro ponto de luz em meio a um mar de escuridão”, afirmou Payne.
 
A segunda temporada quem diria deu uma "bela filtrada" em que antes movimentou a beça esse sub-fórum e desapareceram! :lol:
Isso e/ou a guerra da Rússia contra a Ucrânia com seus inesperados desdobramentos.



:D
 
Última edição:

Assustadora a profusão de comentários trolladores totalmente destoantes do conteúdo do vídeo numa atitude concertada agindo como se estivessem resenhando um filme de horror imaginário.

Mais um prodígio das oficinas de Trolls e bots assalariados pra boicotar tudo que discute a série de maneira mais "isenta" e com tendência progressista.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo