• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Team America: Detonando o Mundo (Team America Wor..., 2004)

Tisf disse:
Você esqueceu da "lição de moral" que o velhinho dá no bar e que ele depois no fim usa pra justificar a ação dele no final :rofl:
É verdade! Essa cena foi cássica! Quero dizer, ambas foram (a do velho e a do caba usando-a).
Eu acho que vou comprar a trilha sonora.
Ahhh, Michael Bay deve ter se enfurecido com aquela música, :lol:
(essa não, aquela que toca uma vez no filme toda, mas que é a melhor).
 
Eu vi também. Muito bom, mas não chega aos pés do South Park. Gostei especialmente do Kim Jong Il... "Herro!!" :lol:
 
As músicas são ótimas. A do Kin Jo Il (é isso mesmo?) é muito boa....I'm so ronery...

Agora, a letra completa da melhor música do filme:
"I miss you more than Michael Bay missed the mark, When he made Pearl Harbor. / I miss you more than that movie missed the point, And that's an awful lot, girl. / And now, now you've gone away, And all I'm trying to say, is: Pearl Harbor sucked and I miss you. / I need you like Ben Affleck needs acting school, He was terrible in that film. / I need you like Cuba Gooding needed a bigger part, He's way better than Ben Affleck. / And now, all I can think about is your smile, and that shitty movie, too! Pearl Harbor sucked and I miss you. / Why does Michael Bay get to keep on making movies? / I guess Pearl Harbor sucked, just a little bit more than I miss you
 
Eu também achei as músicas muito engraçadas, mas eu gostei de Pearl Harbor. Só achei um pouco grande. Não vejo por que é tão ruim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo