• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Team America: Detonando o Mundo (Team America Wor..., 2004)

to com grandes expectacoes por esse filme... os trailers sao muito legais :lol: :lol: :lol:

ah agora fiquei com vontade de ver a cena excluida :lol:
 
jah divulgaram quais atores fazem as vozes dos personagens??

eu espero anciosamente a cena de luta q teve no trailer :mrgreen: :mrgreen:
 
Team America cancelado nos cinemas brasileiros

Mais um aguardado lançamento nos cinemas não chegará às nossas telonas. Desta vez, a vítima foi Team America - Detonando o Mundo que, "por decisão internacional", lamentavelmente será lançado apenas em DVD/VHS.

Fonte: Omelete
 
"Decisão internacional"? :tsc:

Eles não devem tá sabendo o que fazer com os palavrões do filme :lol:
 
Acho que eles não querem dar-se ao trabalho de promover um filme de marionetes para adultos. Distribuidor é preguiçoso, prefere lançar algo facil de encontrar um publico alvo. Ou seja, um filme com atores conhecidos, ou baseado numa obra conhecida ou facil de encaixar em algum gênero (ação, terror, comédia de banheiro etc).

Acho que os problemas não foram os palavroes, Tisf, afinal South Park foi lançado aqui. SPark, um desenho animado que não era pra crianças, também era problematico para distribuidores preguiçosos, passou um tempo na geladeira até finalmente entrar em cartaz. Mas a diferença é que South Park ja era conhecido, por causa do desenho na TV.
 
Engethor disse:
Acho que os problemas não foram os palavroes, Tisf, afinal South Park foi lançado aqui. SPark, um desenho animado que não era pra crianças, também era problematico para distribuidores preguiçosos, passou um tempo na geladeira até finalmente entrar em cartaz. Mas a diferença é que South Park ja era conhecido, por causa do desenho na TV.
Foi lançado depois de muito se pensar se iria direto pro vídeo. Por causa basicamente dos palavrões, já que não haveria empecilho nenhum ele ser lançado justamente por já ser conhecido.
No caso do Team America, pra mim houve parcelas dos dois casos: palavrões e não ser algo conhecido como um desenho que vira filme.
 
Que fizessem um lançamento restrito em poucas salas, então.

Btw, eu não faço a mínima questão de ver marionetes no cinema. Desde que o DVD não seja fullscreen, whatever.
 
DVD Widescreen, pelo menos.....


chegou ontem


:lol:





Gary: Ah sim, vc quer que eu entre no seu carro, para você introduzir seu dedo em mim. Daí eu te faria um boquete e assim conseguiria um papel no seu filme?
Scott: Por favor, eu não sou de Hollywood. Não quero foder sua boca e meu tempo é valioso.


..........

Gary: Caralho! Que bela limosine!
Scott: É sim. Agora me faz um boquete.
 
V disse:
Que fizessem um lançamento restrito em poucas salas, então.

Btw, eu não faço a mínima questão de ver marionetes no cinema. Desde que o DVD não seja fullscreen, whatever.

E perder a emulação perfeita dos blockbusters do Bruckenheimer no cinema? Vc é estúpido. Até onde eu sei, a fotografia e a direção de arte são as melhores coisas no filme.
 
Khansc disse:
Vc é estúpido

Pare de agredir o V. IMO.

01f.jpg


Dirhil disse:
Gary: Caralho! Que bela limosine!
Scott: É sim. Agora me faz um boquete.

Ainda bem que não é necessário ver isso dublado.
 
Cenas memoráveis:

- O show sobre AIDS no início do filme.
- A transa dos bonecos.
- A trilha sonora (putz, aquela de Peral Harbor foi de arrasar, hahaha).
- As aparições especiais de Matt Damon, Michael Moore, George Cloney, Sena Penn, Susan Sarandon etc.

Deuses. Esse filme é engraçado pacas. A trilha sonorsa foi F.A.N.T.Á.S.T.I.C.A, a melhor que eu já vi num filme.
E putz, as cenas de luta entre bonecos é tosca e engraçada demais, haha.

Aqueles dois são gênios, IMHO.
 
Você esqueceu da "lição de moral" que o velhinho dá no bar e que ele depois no fim usa pra justificar a ação dele no final :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo