• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Team America: Detonando o Mundo (Team America Wor..., 2004)

Tisf disse:
Uma breve nota da podução :lol:

Trey Parker e Matt Stone tiveram que editar uma cena de sexo para conseguir a classificação “R” para Team America. A MPAA havia avaliado o filme como “NC-17”, o grau mais alto na censura americana. No entanto, os diretores foram obrigados a fazer alterações, pois seu contrato com a Paramount requer que o longa possa ser visto por menores de 17 anos acompanhados por um responsável (leia nota de 23/08/2004).

A cena que gerou todo o problema mostrava um personagem simulando sexo oral. De acordo com o The Hollywood Reporter, Parker e Stone fizeram várias modificações e chegaram a enviar o material para a MPAA 10 vezes, antes de se chegar a um acordo.

Mesmo com a censura “R”, a associação classificou o conteúdo de Team America como “humor gráfico, cruel e sexual, imagens violentas e linguagem forte” – e pensar que tudo isso é feito por marionetes...

É inacreditável o nível de hipocrisia dos estúdios de Hollywood.

Isso acontece o tempo todo. Está claro que o filme é inadequado pra menores, mas eles insistem em mandar o diretor comprometer sua visão e fazer alterações que, do ponto de vista do conteúdo impróprio são invariavelmente mínimas e irrelevantes, para que, de acordo com um código de censura igualmente hipócrita, os menores possam assistir.

Não dá pra acreditar. :clap:
 
336x280_SNEAKBU.jpg


Olha os bonequinho aí !!
 
Entamoeba Socrástica disse:
Uma curiosidade é que o Michael Moore é amigo do Trey Parker e do Matt Stone.

Eu tbm pensava isso,já q o Matt apareceu em Bowling for Columbine e talz....só q no blog do Pablo Vilaça(crítico do Cinema em Cena),ele dise q os dois são filiados ao Partido..... Republicano,e fazem campanha pra Bush.Naum sei no q acreditar :roll: (será q Mike Moore é amigo de dois republicanos?)
 
O Pablo Vilaça, aparentemente, não sacou que provavelmente as referências citadas por ele acontecerão de forma irônica. Assim como o Cartman em South Park faz piadas racistas, fala merda reacionária e faz muito ato babaca, acontecerá as paradas com o Tim Robbins e a Susan Sarandon que o Pablo citou. Ele tá fazendo uma comédia que satiriza a situação patética dos EUA. Nada melhor, para ilustrar isso, do que mostrar "caricaturas" dos EUA policiando o mundo e seus próprios críticos.

Resumindo, pra quem não quis ler o parágrafo acima: Pablo Vilaça é uma besta.
 
Isso acontece o tempo todo. Está claro que o filme é inadequado pra menores, mas eles insistem em mandar o diretor comprometer sua visão e fazer alterações que, do ponto de vista do conteúdo impróprio são invariavelmente mínimas e irrelevantes, para que, de acordo com um código de censura igualmente hipócrita, os menores possam assistir.
:mrgreen:
 
Pensei que ele fossem ser mais capitalistas e lançar o filme antes da eleição.... Deixar pra zoar o Bush depois de uma possível derrota nas eleições parece meio arriscado...

se bem que eu acho que não vai sobrar pra ninguém nesse filme. Eles vão querer zoar todo mundo...
 
Knolex disse:
O Pablo Vilaça, aparentemente, não sacou que provavelmente as referências citadas por ele acontecerão de forma irônica. Assim como o Cartman em South Park faz piadas racistas, fala merda reacionária e faz muito ato babaca, acontecerá as paradas com o Tim Robbins e a Susan Sarandon que o Pablo citou. Ele tá fazendo uma comédia que satiriza a situação patética dos EUA. Nada melhor, para ilustrar isso, do que mostrar "caricaturas" dos EUA policiando o mundo e seus próprios críticos.

Resumindo, pra quem não quis ler o parágrafo acima: Pablo Vilaça é uma besta.

Nossa, essa foi absurda. Digo, eu já sabia que ele era um panaca, mas não tinha idéia de que podia ser tão imbecil assim.
 
Barlach disse:
Pensei que ele fossem ser mais capitalistas e lançar o filme antes da eleição.... Deixar pra zoar o Bush depois de uma possível derrota nas eleições parece meio arriscado...
Ah, se eles têm um mínimo de senso de timing, isso não é motivo pra chamá-los de capitalistas. Lançar depois da eleição um filme como esse ou como o do Moore é que não faz sentido.
Mas Team America estréia nesta sexta (amanhã) por lá, em plena reta final da campanha. Sabe-se lá quando chega aqui, talvez lá pra Março...

O próprio Moore é um baita marketeiro. E lançou já no início desse mês o DVD de Fahrenheit 9/11 e o filme tinha estreado no fim de junho, nem faz 4 meses (e ainda está em cartaz).
http://www.sonypictures.com/homevideo/fahrenheit911/index.html


se bem que eu acho que não vai sobrar pra ninguém nesse filme. Eles vão querer zoar todo mundo...
Concordo. Comediante tem que pra atirar pra todo lado. Michael Moore pode ser amigo deles, mas não é intocável. :obiggraz:
 
Pois é, com 32 críticas no Rotten Tomatoes já são 10 rotten.

Espero que esse número não aumente muito, já que não quero outra decepção como Fahrenheit 9/11.
 
É difícil prever qquer coisa sobre esses filmes mais polêmicos pelas críticas..... Se for um republicano escrevendo com certeza vão falar mal....
 
Tá ai uma coisa que nao se ve todo dia.....
assisti ontem este filme..... realmente divertido.....

é bom ver as coisas como antigamente... marionetes e talz.... os efeitos rlz....... acho que posso dizer qe é como revisitar minha infancia.. :D
Marionetes roxiz.....

[SPOILLERS]
Pequenas aparições de Tim Robbin, Alec Baldwin, Sean Penn, Helen Hunt, George Clooney, Liv Tyler, Martin Sheen, Susan Saradon, Samuel L. Jackson, Ethan Hawke, Janeane Garofald, Danny Glover Matt Damon....

Aparição memorável de Michael Moore fazendo protesto ahhaahah.....

O que rouba no filme é o fdp do ditador Norte Coreano hehahea.. que é akilo brow hwhehe..... Hans Blix faz aparição cômica pro Ditador e ele da um jeito de finalizar ele rapidinho quando este vem inspecionar o pais hahahaha...

Carquei risada nas cenas de sexo entre Lisa e Joe, cara é mto comico ver marionetes "simulando" sexo.....

Cena do canal do panamá é bem interessante e comica...
Cena do Joe bebado, que íssooooo, nego vomita quase um rio hahaha
Cena satirizando o Luke em Star Wars (ao entrar no Palácio de Jabba).... :lol: :lol:
Cena dos atores morrendo fuzilados e explodidos hahahah

Cara o que mais te instiga nesse filme é o tema "Terrorismo" é tratado fielmente, é interessante ver o que aconteceria se fosse de verdade os atentados do filme....

[FIM SPOILLERS]

Assistam e se divirtam.... palavrões aos montes, zoações, e tiradas nao faltam....

Recomendadíssimo.. :D
 
Caso Team America faça sucesso quam sabe nós não teremos uma continuação?
Se houver uma continuação eu gostaria que ela detonasse não só o Bush e companhia, mas o Lula também. Seria engraçado demais :grinlove:
 
O Parker e o Stone disseram em entrevista q são "Middle-Ground",acham tanto Kerry como Bush "shitheads".Eles jogam pela crítica,pelo deboche da inédita (e terrível)situação americana e,isso,logicamente leva o "pres."Bush a ser zuado mais do q os liberais(q tbm são zuadose msm alguns sendo amigos de Stone e PArker)por razões q eu num preciso nem citar né?
Esse tipo de filme é ótimo,pois criitica com bom humor a situação política do país.Ele incita o pensamento crítico,o q leva a arrasar com as guerras de Bush,mas tbm com parte do simplismo de Mike Moore(a coisa q eu mais odeio nesse cineasta de quem sou fã) e isso é sempre ótimo.É bom saber q nem todos q opõe Bush,pensam como eu.Ou como a maioria.
 
Coiote disse:
O Parker e o Stone disseram em entrevista q são "Middle-Ground",acham tanto Kerry como Bush "shitheads".Eles jogam pela crítica,pelo deboche da inédita (e terrível)situação americana e,isso,logicamente leva o "pres."Bush a ser zuado mais do q os liberais(q tbm são zuadose msm alguns sendo amigos de Stone e PArker)por razões q eu num preciso nem citar né?
Esse tipo de filme é ótimo,pois criitica com bom humor a situação política do país.Ele incita o pensamento crítico,o q leva a arrasar com as guerras de Bush,mas tbm com parte do simplismo de Mike Moore(a coisa q eu mais odeio nesse cineasta de quem sou fã) e isso é sempre ótimo.É bom saber q nem todos q opõe Bush,pensam como eu.Ou como a maioria.
Amém.
 
Silent Player disse:
Coiote disse:
O Parker e o Stone disseram em entrevista q são "Middle-Ground",acham tanto Kerry como Bush "shitheads".Eles jogam pela crítica,pelo deboche da inédita (e terrível)situação americana e,isso,logicamente leva o "pres."Bush a ser zuado mais do q os liberais(q tbm são zuadose msm alguns sendo amigos de Stone e PArker)por razões q eu num preciso nem citar né?
Esse tipo de filme é ótimo,pois criitica com bom humor a situação política do país.Ele incita o pensamento crítico,o q leva a arrasar com as guerras de Bush,mas tbm com parte do simplismo de Mike Moore(a coisa q eu mais odeio nesse cineasta de quem sou fã) e isso é sempre ótimo.É bom saber q nem todos q opõe Bush,pensam como eu.Ou como a maioria.
Amém.

Cê tá rezando??? :eek:

Aqui não é igreja :obiggraz:
 
Dirhil disse:
Silent Player disse:
Coiote disse:
O Parker e o Stone disseram em entrevista q são "Middle-Ground",acham tanto Kerry como Bush "shitheads".Eles jogam pela crítica,pelo deboche da inédita (e terrível)situação americana e,isso,logicamente leva o "pres."Bush a ser zuado mais do q os liberais(q tbm são zuadose msm alguns sendo amigos de Stone e PArker)por razões q eu num preciso nem citar né?
Esse tipo de filme é ótimo,pois criitica com bom humor a situação política do país.Ele incita o pensamento crítico,o q leva a arrasar com as guerras de Bush,mas tbm com parte do simplismo de Mike Moore(a coisa q eu mais odeio nesse cineasta de quem sou fã) e isso é sempre ótimo.É bom saber q nem todos q opõe Bush,pensam como eu.Ou como a maioria.
Amém.

Cê tá rezando??? :eek:

Aqui não é igreja :obiggraz:


lol: :lol: esse garoto ta falando por impulso né? putz ... to me divertindo com os posts dele....

Repito Assistam este filme eu rio soh de lembrar dele... :D

A aparição do Michael Moore é hilária, seis vao rir mtoooo.. :D
 
A cena de sexo cortada de Team America mostra muito mais do que uma simulação do sexo oral. Os personagens parecem mais estarem colocando em prática lições de um curso de Kama Sutra. A seqüência vazou na Internet e pode ser vista no site +++++++++++++



Editado pela moderação:
Se foi cortada, e vazou e é proibida ela é pirataria.
Então.... é só esperar o filme chegar em DVD e rezar pra cena vir como cenas deletadas

:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo