• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TCG - ON LINE

Snow-trolls

Usuário
Ola Galera do forum, tudo na paz?
Seguinte, vi no site da decipher um esquema de jogar o jogo de cartas do sda online.
Alguem sabe como isto funciona ou alguem aqui costuma praticar este jogo online???
Se puderem dar dicas eu agradeço, Vou também procurar mais informações no próprio site da decipher.
http://lotrtcg.decipher.com/help/online.shtml
Valeu galera. 8O
 
Fala Snow. Blz?

Eu até vi isso aí. Me inscrevi um tempo atrás para a versão beta e tals. Aí recebi um e-mail falando que a versão tava pronta para testes. Aí fui lá me cadastrei, fiz o download do programa (é beeeeeeeeem grande), mas na hora de rodar o baguio, simplesmente num roda. Dá umas mensagens de que é impossível conectar o PC. Eu acho que é pq eu tentei do trampo, aí os caras tem aquelas proteções e tals. Mas sei lá. Parece ser legal.

Ceblanth :mrgreen:
 
proxy naum roda msm...

aki no trampo naum roda nem icq...

quer dizer, no icq tem jeito de burlar, mas eh feio e papai do céu castiga :roll:
 
To usando desde a segunda semana que lançaram o beta, tive alguns probleminhas, mas no geral ele roda bem. Tenho mais de 2000 cartas jah, hehe, soh nao pode empolgar muito porque sem mais nem menos eles deletam tudo acabam com o beta. Mas eh legal pra testar deck e jogar com decks que vc nunca jogou antes.
 
como é que funciona esse jogo de cartas pela net????? :o?: :o?:
eu entrei e tah tudo em inglês e pior ainda eu sou um desastre em ingles se alguem me explicar ai como eu faço eu agrdeço :wall:
 
Ih cara pode desistir, o jogo saiu da versao beta e agora soh joga quem paga...e nao rola pagar por cartas virtuais.
 
KADU disse:
Ih cara pode desistir, o jogo saiu da versao beta e agora soh joga quem paga...e nao rola pagar por cartas virtuais.

sério que é pago agora que merda.....mas naum tem nenhum que seja grátis e em portugues de preferencia????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo