• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TCC sobre SDA

Karla

Usuário
E ai pessoal, estou escrevendo apenas para avisar sobre meu TCC e saber se alguém tem alguma opnião sobre o assunto.
Então estou escrevendo meu TCC, sobre o Senhor dos Anéis. O titulo é: Técnica Bélica em: O Senhor dos Anéis.
Para entenderem melhor, vou explorar as batalhas que envolvem a guerra do anel. A técnica bélica do titulo, refere-se não só aos artefatos, mas tb as alianças (não vejo a hora de chegar na senda dos mortos!).
Quem quiser saber mais, ou quiser comentar, opinar, me chingar...rs, qualquer coisa fique a vontade.
Ah!! Vou trabalhar mais especificamente com os filmes, vou usar os livros como base, mas meu trabalho é em cima da obra cinematografica.
Um Abraço a todos!
Karla
 
Que legal minha pequena. Eu e meus amigos passamos mais de 2 anos discutindo todas as taticas militares e estratégicas do senhor dos anéis (amamos TOlkien hehe) e eu tenho alguns pontos bem legais, se vc quiser discutir, eu amaria! (meu msn e email é esse ai de baixo)
mas parabens, aposto que a bancada vai esperar algo bem enovador! Não segue muito os filmes (minas Tirith não tem Trebuchet, por exemplo).
Boa sorte! Que a força esteja com voce!!
 
Karla disse:
E ai pessoal, estou escrevendo apenas para avisar sobre meu TCC e saber se alguém tem alguma opnião sobre o assunto.
Então estou escrevendo meu TCC, sobre o Senhor dos Anéis. O titulo é: Técnica Bélica em: O Senhor dos Anéis.
Para entenderem melhor, vou explorar as batalhas que envolvem a guerra do anel. A técnica bélica do titulo, refere-se não só aos artefatos, mas tb as alianças (não vejo a hora de chegar na senda dos mortos!).
Quem quiser saber mais, ou quiser comentar, opinar, me chingar...rs, qualquer coisa fique a vontade.
Ah!! Vou trabalhar mais especificamente com os filmes, vou usar os livros como base, mas meu trabalho é em cima da obra cinematografica.
Um Abraço a todos!
Karla

Qual sua necessidade de aprofundamento? Para qual nível-universidade-curso é o TCC?

Conte-nos mais :D
 
Então, estou terminando a graduação...devo defender no final desse semestre.
Vou me aprofundar na questao técnica (tecnologica - tática) mesmo das batalhas.
Beijos, Karla
 
Muito bom

Parabéns, boa sorte, admiro muito sua vontade de se aprofundar neste assunto.

Que Varda ilumine seu caminho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo