1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

TCC sobre SDA

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Karla, 21 Mai 2005.

1. Karla

Karla Usuário

E ai pessoal, estou escrevendo apenas para avisar sobre meu TCC e saber se alguém tem alguma opnião sobre o assunto.
    Então estou escrevendo meu TCC, sobre o Senhor dos Anéis. O titulo é: Técnica Bélica em: O Senhor dos Anéis.
    Para entenderem melhor, vou explorar as batalhas que envolvem a guerra do anel. A técnica bélica do titulo, refere-se não só aos artefatos, mas tb as alianças (não vejo a hora de chegar na senda dos mortos!).
    Quem quiser saber mais, ou quiser comentar, opinar, me chingar...rs, qualquer coisa fique a vontade.
    Ah!! Vou trabalhar mais especificamente com os filmes, vou usar os livros como base, mas meu trabalho é em cima da obra cinematografica.
    Um Abraço a todos!
    Karla

2. Smaug

Smaug Cacho

Você está escrevendo um livro sobre o poderio bélico do filme?

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Um TCC, Smaug. "Trabalho de Conclusão de Curso", também chamado de "Monografia".

4. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Que legal minha pequena. Eu e meus amigos passamos mais de 2 anos discutindo todas as taticas militares e estratégicas do senhor dos anéis (amamos TOlkien hehe) e eu tenho alguns pontos bem legais, se vc quiser discutir, eu amaria! (meu msn e email é esse ai de baixo)
    mas parabens, aposto que a bancada vai esperar algo bem enovador! Não segue muito os filmes (minas Tirith não tem Trebuchet, por exemplo).
    Boa sorte! Que a força esteja com voce!!

5. Deriel

Deriel Administrador

Qual sua necessidade de aprofundamento? Para qual nível-universidade-curso é o TCC?

Conte-nos mais :D

6. Karla

Karla Usuário

Então, estou terminando a graduação...devo defender no final desse semestre.
    Vou me aprofundar na questao técnica (tecnologica - tática) mesmo das batalhas.
    Beijos, Karla

7. Karnillë

Karnillë Geologista

Muito bom

Parabéns, boa sorte, admiro muito sua vontade de se aprofundar neste assunto.

Que Varda ilumine seu caminho.

8. Deriel

Deriel Administrador

Graduação em que? :D

Acho que você vai achar bastante úteis os seguintes textos:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. Karla

Karla Usuário

Graduação em ciências sociais - Sociologia.
    Obrigada pelos textos Deriel!!!

Compartilhar