1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

TCC sobre filme SDA

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Karla, 5 Set 2005.

1. Karla

Karla Usuário

Olá gostaria de avisar que dia oito de setembro, proxima quinta feira, estarei defendendo meu trabalho de conclusão de curso, sobre o filme O Senhor dos Anéis com o titulo:

Fantasia e Estratégia: O Senhor dos Anéis à luz de Von Clausewitz.

Eu havia postado antes no forum: De fã para fã, mas só agora me toquei do forum dos filmes...Se houver interesse posso mandar a introdução ou resumo sobre o trabalho.

Abraços,
    Karla

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. LyvTyler

LyvTyler Usuário

Olá penso em fazer meu TCC sobre o SDA, por favor, se puder me enviar o que você tem, seria de uma grande ajuda.

Obrigada...

Lyv

Bjos

3. angiuli

angiuli Mentallion

Lyv, se você não percebeu este post é de 2005 :obiggraz:

(Agora todo mundo ta ressucitando tópicos mortos?)

4. Kurt

Kurt El Doctor

E que mal há nisso? É um fórum de discussões, não?

Além do mais, é melhor do que criar outro tópico sobre o mesmo assunto.

5. angiuli

angiuli Mentallion

Concordo, mas esse é um tópico de TCC de 2005, o que quer dizer que quem postou já está formada a 5 anos, e eu entrei no perfil da Karla e a última atividade dela foi em 2007.

E o outro era uma pesquisa de 2005 também. É bom dar uma conferida antes de ressuscitar tópicos.

6. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Olá! Então, a usuária Karla não posta no Fórum desde 2007, pelo que consta no perfil do usuário. Você pode tentar entrar em contato com ela pelo endereço de e-mail deixado acima (e rezar para que esteja ativo :mrgreen:), ou você pode especificar melhor que tipo de material pode te ajudar. Quem sabe alguém aqui não possa te ajudar também?! =]

7. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Bom então fica a dica. Alguém ai tem um TCC sobre SdA para ajudar a menina?

8. Kurt

Kurt El Doctor

9. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Fixed 1

Fixed 2

10. Kurt

Kurt El Doctor

Pra bom entendedor... =]

Compartilhar