• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[TBS] The King of the Nerds

adrieldantas

Relax and have some winey
King.of.the.Nerds.S01E01.jpg


King of the nerds (Rei dos nerds) é um reality show Americano que vai ao ar pelo canal TBS, é apresentado por Robert Carradine e Curtis Armstrong (A vingança dos nerds). A série tem oito episódios na primeira temporada e recentemente foi renovada para uma segunda temporada que também terá oito episódios.

O show segue com onze participantes, eles tem que passar por várias provas para ganhar o prêmio de $100,000, ser nomeado de “Rei dos nerds” e ter a oportunidade de sentar no “Trono dos jogos” (Throne of games). A primeira temporada começou com participantes ilustres como George Takei, Kevin Smith e outros.

A competição é divida em provas intituladas “nerd War” e “nerd off”, sendo nerd war a prova que vai definir quem vai ser salvo e quem vai para eliminação. A eliminação, chamada de “nerd off”, consiste em um outro desafio (Na maioria das vezes relacionado com o nerd war”).

Um dos diferenciais do show é que os participantes não são saem por julgamento, eles saem da casa (Nerdvana, em outras palavras, PARAÍSO), apenas se perderem nos jogos e nas provas adquiridas.

A segunda temporada começa em 2014.

Vencedor(a) da primeira temporada:

celestekotn38a.jpg

Celeste!

___

Eu não simpatizei com a série logo de começo, achava BEM besta, mas depois eu fui me apegando com os participantes e achando legal. É divertido e até educativo. Nerdvana é um sonho em forma de palácio, daria tudo para passar um fim de semana naquele lugar.
Nota: 8/10
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo