adrieldantas
Relax and have some winey

O show segue com onze participantes, eles tem que passar por várias provas para ganhar o prêmio de $100,000, ser nomeado de “Rei dos nerds” e ter a oportunidade de sentar no “Trono dos jogos” (Throne of games). A primeira temporada começou com participantes ilustres como George Takei, Kevin Smith e outros.
A competição é divida em provas intituladas “nerd War” e “nerd off”, sendo nerd war a prova que vai definir quem vai ser salvo e quem vai para eliminação. A eliminação, chamada de “nerd off”, consiste em um outro desafio (Na maioria das vezes relacionado com o nerd war”).
Um dos diferenciais do show é que os participantes não são saem por julgamento, eles saem da casa (Nerdvana, em outras palavras, PARAÍSO), apenas se perderem nos jogos e nas provas adquiridas.
A segunda temporada começa em 2014.
Vencedor(a) da primeira temporada:

Celeste!
___
Eu não simpatizei com a série logo de começo, achava BEM besta, mas depois eu fui me apegando com os participantes e achando legal. É divertido e até educativo. Nerdvana é um sonho em forma de palácio, daria tudo para passar um fim de semana naquele lugar.
Nota: 8/10
Última edição: