1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tazo

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Senhora de Avalon, 13 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. ah!!!!
    qm coloecionava isso??

    Bom, eu tinha uns 2 sacos cheinhos
    Amava bater no recreio da minha escola qdo era menor...
    Hje eu só tenho uns que guardei de lembrança.... :|

    Algm ainda coleciona?
     
  2. Link

    Link The Hero of Time

    Eu tinha uns 2 ou 3 albuns de tazo... mas nem faço mais... meu pai tinha um paciente que trabalhava na elma chips e daí eu sempre pedia pra ele trazer uns pra mim... mas ele só trouxe quando a "febre" passou :disgusti: ... Da 2ª até a 4ª série eu colecionei essas coisas aí... :roll:
     
  3. Hal

    Hal Usuário

    Eu jogava esse negócio.:lol: Eu tenho um porta-tazo cheio. Tá perdido em algum lugar.
     
  4. Hm......ainda se vendem esses troços? :? :think:
     
  5. Chester Cubano

    Chester Cubano Chester_Cubano

    Eu colecionava tazo do animaniacs, do pernalonga e do mascara...
     
  6. Excluído052

    Excluído052 Excluído a pedido

    Tenho muitos! Desde o tempo que saia do Tiny Toon
     
  7. Link

    Link The Hero of Time


    Volta e meia tem uns diferentes... eu colecionei do Tinny Toons e do Animaniacs... um tempo atrás vi um sobre animais em extinção...
     
  8. eu colecionava tazos de tudo qto é tipos, mascara, pernalonga, dos tyne toons... os do mascará era o mais massa! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
     
  9. :tsc:

    "tinha"....."colecionava"....... :tsc:

    Como já foi dito nas
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , não serão permitidos topicos inteiros pra ficar falando de coleções das quais vc não faz mais...um comentario ou outro ainda vai, mas tem topico pra coleções antigas já, e ele obviamente não fica aqui, fica no CDN.... :mrgreen:

    Mas eu vou dar uma chance pra esse topico.....vamos ver se ainda tem alguem que faça coleção disso hoje. :lily:
     
  10. Silenzio

    Silenzio Visitante

    Eu completei a primeira e segunda coleção, dah terceira pra frente só tinha alguns. Nossa, era mó viciado nisso.
     
  11. * Lilyris *

    * Lilyris * Usuário

    Tazos... Boaaa lembrança da minha infãncia!!!!!

    Quando eu era pequena, eu comecei a colecionar com mnha prima.. mas depois ela deu tudo pra mim.
    Eu batia tazo direetoo com um garoto do meu prédio!
    Era muitooo legal, antes a gente era superr amigos, batia tazo, figurinha, cards e tudo mais!! Mas agora a gente nem se fala... :roll: A vida vai tomando outros rumos... :?
    eu lembro,.. era muito legal, eu ganhava um monte (e perdia tbm :mrgreen: ) eu ainda tenho um potinho dakeles de quardar tazo mesmo, cheinhooo, e mais um montinho de Tazos do tipo Chess (que era daquele salgadinho que tem o desenho de esquilo que eu nao lembro o nome :obiggraz: )

    KI XAUDADE!!!!! :obiggraz:
     
  12. Destiny Cleara

    Destiny Cleara Usuário

    Eu tenho kilos de Tazos. Pra ocupar espaço, lógicamente, mas tá guardadinho.
    Me lembro que eu surrupiava os Tazos das amigas, me quebrava com o resto do pessoal pra pegar os que aqueles que não colecionavam jogavam, fazia mo drama cos piás pra eles devolverem meus Tazos caso eu estivesse perdendo, e outras coisinhas do tipo...
    A época do Tazo foi uma das minhas melhores, onde eu mais fiz coisas fora da lei...
     
  13. Lestat

    Lestat Usuário

    Po....colecionei muito tazo..çmas ai cai na bobeira de fica usando como disco voador e cabei perdendo td :roll:
     
  14. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

    Tem tanto tazo aqui em casa que usamos como palheta pra tocar violão ou guitarra :mrgreen:
     
  15. -RedAlien-

    -RedAlien- Usuário

    eu tinha um monte,mas perdi todos
     
  16. eu to com um motne guardado.......esses dias eu achei umas caixas cheias.. hauahauh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: aquele do pokemon, q quando agente mexia ele, aparecia as evoluções.. nossssa....... auauhauh :lol: :lol: :lol:
     
  17. Pippin

    Pippin Hobbit

    Eu tenho dois porta-tazos cheinho. Todos novinhos, pq não era de jogar muuito hehe
     
  18. Fake

    Fake Lord make me fast and accurate

    Eu tenho uns 4 xeios, do Looney Tunes, Animaniacs, Akele de animais em extinção, akeles do pokemon... e outros
     
  19. Finrod

    Finrod Visitante

    eu colecionava tazo do pokemon... :roll:
     
  20. #_Slash_#

    #_Slash_# Philip Marlowe Follower

    eu colecionmei todso tipo de tazooo todos mesmoo !!!

    e pensar q me intupi de salgadinhu pra pega akeles lixo !!! :?
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar