• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tazo

Status
Fechado para novas mensagens.
ah!!!!
qm coloecionava isso??

Bom, eu tinha uns 2 sacos cheinhos
Amava bater no recreio da minha escola qdo era menor...
Hje eu só tenho uns que guardei de lembrança.... :|

Algm ainda coleciona?
 
Eu tinha uns 2 ou 3 albuns de tazo... mas nem faço mais... meu pai tinha um paciente que trabalhava na elma chips e daí eu sempre pedia pra ele trazer uns pra mim... mas ele só trouxe quando a "febre" passou :disgusti: ... Da 2ª até a 4ª série eu colecionei essas coisas aí... :roll:
 
Meriadoc disse:
Hm......ainda se vendem esses troços? :? :think:


Volta e meia tem uns diferentes... eu colecionei do Tinny Toons e do Animaniacs... um tempo atrás vi um sobre animais em extinção...
 
:tsc:

"tinha"....."colecionava"....... :tsc:

Como já foi dito nas regras do hobbies, não serão permitidos topicos inteiros pra ficar falando de coleções das quais vc não faz mais...um comentario ou outro ainda vai, mas tem topico pra coleções antigas já, e ele obviamente não fica aqui, fica no CDN.... :mrgreen:

Mas eu vou dar uma chance pra esse topico.....vamos ver se ainda tem alguem que faça coleção disso hoje. :lily:
 
Eu completei a primeira e segunda coleção, dah terceira pra frente só tinha alguns. Nossa, era mó viciado nisso.
 
Tazos... Boaaa lembrança da minha infãncia!!!!!

Quando eu era pequena, eu comecei a colecionar com mnha prima.. mas depois ela deu tudo pra mim.
Eu batia tazo direetoo com um garoto do meu prédio!
Era muitooo legal, antes a gente era superr amigos, batia tazo, figurinha, cards e tudo mais!! Mas agora a gente nem se fala... :roll: A vida vai tomando outros rumos... :?
eu lembro,.. era muito legal, eu ganhava um monte (e perdia tbm :mrgreen: ) eu ainda tenho um potinho dakeles de quardar tazo mesmo, cheinhooo, e mais um montinho de Tazos do tipo Chess (que era daquele salgadinho que tem o desenho de esquilo que eu nao lembro o nome :obiggraz: )

KI XAUDADE!!!!! :obiggraz:
 
Eu tenho kilos de Tazos. Pra ocupar espaço, lógicamente, mas tá guardadinho.
Me lembro que eu surrupiava os Tazos das amigas, me quebrava com o resto do pessoal pra pegar os que aqueles que não colecionavam jogavam, fazia mo drama cos piás pra eles devolverem meus Tazos caso eu estivesse perdendo, e outras coisinhas do tipo...
A época do Tazo foi uma das minhas melhores, onde eu mais fiz coisas fora da lei...
 
Po....colecionei muito tazo..çmas ai cai na bobeira de fica usando como disco voador e cabei perdendo td :roll:
 
eu to com um motne guardado.......esses dias eu achei umas caixas cheias.. hauahauh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: aquele do pokemon, q quando agente mexia ele, aparecia as evoluções.. nossssa....... auauhauh :lol: :lol: :lol:
 
Eu tenho uns 4 xeios, do Looney Tunes, Animaniacs, Akele de animais em extinção, akeles do pokemon... e outros
 
eu colecionmei todso tipo de tazooo todos mesmoo !!!

e pensar q me intupi de salgadinhu pra pega akeles lixo !!! :?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo