• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Távola Redonda

Melian_theOld

Usuário
Alguem sabe quantos eram os cavaleiros da Távola Redonda?
E os nomes??? (acho q já to pedindo demais, né?!)

Valorize o lado bom das coisas, e não se preocupe com o resto!

*Clube da Insônia*
 
São 12 os cavaleiros da Távola Redonda(passei perto ne, Mel)e aki estao os nomes : Lancelot,Gareth, Lineth, Modred, Yvain, Kay, Urre, Bedivere, Lucan, Gawain, Persival e Galahad

Era só isso Mel??


[Clube da Insonia]
 
Valeu Luisinho! ooops... Huguinho!!!
é, passou perto!!


Valorize o lado bom das coisas, e não se preocupe com o resto!

*Clube da Insônia*
 
quote:
Valeu Luisinho! ooops... Huguinho!!!
é, passou perto!!
Engraçadinha...hehehe


[Clube da Insonia]
 
A tavola redonda foi um presente dado ao Rei Arthur junto de 150 cavaleiros, agora os cavaleiros da tavola redonnda eu num sei...acho q o Hugo tah certo...

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
fora os citado (mordred chegou a se tornar cavaleiro da tavola?), tem tambem: Sir Balin, Sir Tristão, Sir Tor, Sir Bagdemagus, Sir Accolon da Galia, Sir Uwaine( naum confudir com Gawaine).
 
Mas foi dado ao Rei Arthur junto da Tavola Redonda 150 cavaleiros, neh?

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
Eu achava q o rei Arthur tb fazia parte da Távola... naum fazia??

Valorize o lado bom das coisas, e não se preocupe com o resto!

*Clube da Insônia*
 
quote:
Eu achava q o rei Arthur tb fazia parte da Távola... naum fazia??
Pois vc achou errado...pq vc acha que chama "Rei Arthur e os cavaleiros da Tavola Redonda" ???ele era o rei ue...vc jah viu rei ser cavaleiro???


[Clube da Insonia]
 
eram 151 lugares exatamente, 150 deles eram ocupados e um era deixado livre, acho q era pro santo graal, e, sim, o rei arthur tinha o seu lugar na tavola...............

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Não, o Mordred nunca foi cavaleiro da távola. E, qto ao numero deles, é incerto, varia de escritor para escritor, alem de que eram muito mais que 12 ou 28... eram de 150 à 250... Mas os que foram dado destaque nas histórias foram os já citados ao longo do topic...


Ninguém arremessa um anão!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo