1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

“Tauriel definitivamente vai viver uma história de amor”, revela Evangeline Lilly

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 8 Jun 2013.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Parece que a triz Evangeline Lilly resolveu mesmo abrir o jogo e contar detalhes polêmicos sobre sua personagem em O Hobbit. Em entrevista recente a atriz disse que a elfa da floresta é “mais áspera, espontânea e apaixonada”, se comparada a Legolas e ao Rei-Élfico Thranduil, e uma “assassina letal e impiedosa” além de ser [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Yulien

Yulien Usuário

Lembrei na hora de Kili e Fili e , Anão e Elfos :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Aí terminei de ler e tipo está parecendo que vai ser com o Legolas. UHUL. GENTEM .Se for com o Legolas não vejo problema, são elfos e tal , e talvez Kili possa ter apenas uma "admiração" por Tauriel, então tudo bem.

• LOL LOL x 2
  3. Grimnir

Grimnir Usuário

Parece uma situação bem mais plausível, né? O que não impede que Kili, como anão que queima o filme da classe, se apaixone por Tauriel. Enquanto isso, se você acha que pega muito no pé da Tauriel, tem gente debatendo
    e discutindo
    .

Vamos esperar pra ver o que vai sair, né? Afinal...

Even the very wise cannot see all ends

• LOL LOL x 2
  4. Yulien

Yulien Usuário

AÍ GENTE HAHAHAHAHAHAHAHA AI MEU DEUS AHAHAHAH .
    Verdade agora tá bem mais plausível ,que assim seja, amém! Nossa o cabelo ? Eu achei bonitinho o cabelo ser ruivo...MAS TEM ELFO RUIVO ? E agora discussão sobre arco...gente? Mas sei lá, eu não gosto do Legolas então que ela fique com o Legolas e etecetera! rsrs .Po Kili tá fazendo tudo pra ser o anão mais zoado da história, coitadinho hahaha .

5. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Acho que uma relação amorosa entre elfa e anão é meio forçado. Acho que se a elfa se apaixonasse pelo Bard seria até mais aceitável. Mas vamos aguardar né, afinal de contas, eu sou daqueles que não precisa levar à risca as obras de Tolkien.

E PJ tem razão por outro lado, o livro sendo adaptado ao cinema carece de personagens femininos.

6. Carnillë

Carnillë Edain

Acharia legal se ela e Legolas tivessem alguma coisa. A respeito de Kili e Tauriel pode bem ser algo do tipo Galadriel e Gimli.
    Kisses!

7. Yulien

Yulien Usuário

Assim sim

8. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Penso que a única situação aceitável é Tauriel e Legolas.

Não acho legal repetirmos a história de Gimli e Galadriel, se não banalizaremos essa história. Gimli e Galadriel, a meu ver, é uma relação única. A primeira reaproximação de elfos e anões desde a queda de Eregion. Ela é tão única e bonita que valeu uma passagem de Gimli para Valinor. Não podemos banalizar essa história.

Tauriel e Bard também cai no mesmo problema. Na Terra-Média relações interraciais é extremamente raro. Para Beren ficar com Luthien, Thingol exigiu que o humano mortal fosse ao inferno de Angband e retornasse com uma silmaril que estava na coroa de Morgoth! Para Aragorn ficar com Arwen, Elrond exigiu que Aragorn deixasse a vida de guardião, errante, mendigo e se tornasse ninguém menos que o rei dos homens! Que ele restaurasse Gondor e Arnor! Então fazer um relacionamento Tauriel e Bard é banalizar esses outros casais tão significativos na obra de Tolkien.

Por isso, penso que a única situação aceitável é mesmo Tauriel e Legolas.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar