• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“Tauriel definitivamente vai viver uma história de amor”, revela Evangeline Lilly

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Parece que a triz Evangeline Lilly resolveu mesmo abrir o jogo e contar detalhes polêmicos sobre sua personagem em O Hobbit. Em entrevista recente a atriz disse que a elfa da floresta é “mais áspera, espontânea e apaixonada”, se comparada a Legolas e ao Rei-Élfico Thranduil, e uma “assassina letal e impiedosa” além de ser [...]

Leia Mais...
 
Lembrei na hora de Kili e Fili e , Anão e Elfos :
idA2sdx9K0Nmr.gif

Aí terminei de ler e tipo está parecendo que vai ser com o Legolas. UHUL. GENTEM .Se for com o Legolas não vejo problema, são elfos e tal , e talvez Kili possa ter apenas uma "admiração" por Tauriel, então tudo bem.
 
Grimnir disse:
O que não impede que Kili, como anão que queima o filme da classe, se apaixone por Tauriel.
AÍ GENTE HAHAHAHAHAHAHAHA AI MEU DEUS AHAHAHAH .
Verdade agora tá bem mais plausível ,que assim seja, amém! Nossa o cabelo ? Eu achei bonitinho o cabelo ser ruivo...MAS TEM ELFO RUIVO ? E agora discussão sobre arco...gente? Mas sei lá, eu não gosto do Legolas então que ela fique com o Legolas e etecetera! rsrs .Po Kili tá fazendo tudo pra ser o anão mais zoado da história, coitadinho hahaha .
 
Acho que uma relação amorosa entre elfa e anão é meio forçado. Acho que se a elfa se apaixonasse pelo Bard seria até mais aceitável. Mas vamos aguardar né, afinal de contas, eu sou daqueles que não precisa levar à risca as obras de Tolkien.

E PJ tem razão por outro lado, o livro sendo adaptado ao cinema carece de personagens femininos.
 
Acharia legal se ela e Legolas tivessem alguma coisa. A respeito de Kili e Tauriel pode bem ser algo do tipo Galadriel e Gimli.
Kisses!
 
Penso que a única situação aceitável é Tauriel e Legolas.

Não acho legal repetirmos a história de Gimli e Galadriel, se não banalizaremos essa história. Gimli e Galadriel, a meu ver, é uma relação única. A primeira reaproximação de elfos e anões desde a queda de Eregion. Ela é tão única e bonita que valeu uma passagem de Gimli para Valinor. Não podemos banalizar essa história.

Tauriel e Bard também cai no mesmo problema. Na Terra-Média relações interraciais é extremamente raro. Para Beren ficar com Luthien, Thingol exigiu que o humano mortal fosse ao inferno de Angband e retornasse com uma silmaril que estava na coroa de Morgoth! Para Aragorn ficar com Arwen, Elrond exigiu que Aragorn deixasse a vida de guardião, errante, mendigo e se tornasse ninguém menos que o rei dos homens! Que ele restaurasse Gondor e Arnor! Então fazer um relacionamento Tauriel e Bard é banalizar esses outros casais tão significativos na obra de Tolkien.

Por isso, penso que a única situação aceitável é mesmo Tauriel e Legolas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo