• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuagem

Andralls

Usuário
Po to afinzão de fazer uma tatoo, mais eu quero um simbolo... tava pensando na triforce do Zelda...

Queria saber se alguem ae sabe um simbolo maneiro do SdA...


Vlw ae T+!

:D
 
Última edição:
Re: Galera me ajudem numa coisa aqui...

Já pensou em fazer uma runa élfica?
É bem legal.
Ou senão o Um Anel com as runas escritas nele:wink:
 
Re: Galera me ajudem numa coisa aqui...

è..se bem que uma tato é uma coisa bastante pessoal, e tem que ser bem pensada!!!

mas já que voce pediu opinião, como o Fringway, um aruna élfica é bacana...
Ou a espada de Elendil ( com suas inscriçoes)
 
Re: Galera me ajudem numa coisa aqui...

Po runa elfica é bem legal mesmo...

Vcs sabem de um lugar q tenham elas... de preferencia com o significado ><
 
Re: Galera me ajudem numa coisa aqui...

Cara, procurando na internet você acha muita coisa sobre runas élficas. Talvez até aqui no site da Valinor você encontre.
Aí é só procurar, olhar o significado, imprimir e levar para o tatuador:wink:
 
Re: Galera me ajudem numa coisa aqui...

Olha, realmente tatoo tem de ser bem pessoal, tem de ter um siginificado foda, ja que vc vai marcar sua pele pro resto da vida... se vai colocar runas elficas, procure saber como é seu nome, ou de um ente querido, sei lá... Acho ate que tem area aqui no forum pra isto... Mas o classico em se tratando de SDA( e que eu vou fazer) são as runas do anel, se vc quiser um texto "grande"... Outra tatoo que fica foda é o simbolo de gondor...
 
Po alguem sabe oq quer dizer aquela runa q fica no livro... do lado do livro... ela e dourada e talz...

Alguem ae sabe o significado?
 
Re: Galera me ajudem numa coisa aqui...

Outra tatoo que fica foda é o simbolo de gondor...
Sim, a Árvore do Gondor ficaria bem legal.

Po alguem sabe oq quer dizer aquela runa q fica no livro... do lado do livro... ela e dourada e talz...

Alguem ae sabe o significado?
Aquele símbolo siginifica as iniciais do nome de Tolkien: JRRT. Veja bem, você vai perceber.
 
Última edição:
Re: Galera me ajudem numa coisa aqui...

Aquele símbolo siginifica as iniciais do nome de Tolkien: JRRT. Veja bem, você vai perceber.


Po maneiro eu tava pensando em tatoar a runa elfica q Gandalf assina as cartas dele, mais agora fiquei em duvida...

Eu podia fazer uma homenagem a Tolkien e tatoar a runa dele(que representa o nome dele no caso)

Vcs acham q ficaria legal?

Tava pensando tatoar entre o ombro e o peito esquerdo...
 
Re: Galera me ajudem numa coisa aqui...

Po maneiro eu tava pensando em tatoar a runa elfica q Gandalf assina as cartas dele, mais agora fiquei em duvida...

Eu podia fazer uma homenagem a Tolkien e tatoar a runa dele(que representa o nome dele no caso)

Vcs acham q ficaria legal?

Tava pensando tatoar entre o ombro e o peito esquerdo...
Sim, bem legal. Faça a runa de Gandalf de um lado e a de Tolkien no outro.
 
Re: Galera me ajudem numa coisa aqui...

Sim, bem legal. Faça a runa de Gandalf de um lado e a de Tolkien no outro.


E no meio a arvore branca de Gondor... kkkkkkk

Coitado de mim....



Mais eu acho q so vou fazer uma runa... mais pra frente eu faço mais...

Acho q vou fazer a runa de gandalf primeiro... :think:
 
Re: Galera me ajudem numa coisa aqui...

E no meio a arvore branca de Gondor... kkkkkkk

Coitado de mim....



Mais eu acho q so vou fazer uma runa... mais pra frente eu faço mais...

Acho q vou fazer a runa de gandalf primeiro... :think:
Pois é cara tu vai sofrer lá na hora hehehe. Faz uma de cada vez, o importante é que realmente faça. É uma ótima forma de demonstrar que curte Tolkien.
 
Eu vou fazer sim... quando eu fizer eu boto la no meu album no perfil... pra vcs verem...

Obrigado pelas dicas ae a todos!
 
De nada. Mas pense bem antes de fazer uma tatoo, ela é pra sempre, então faça algo com um significado que você tem certeza que não vai se arrepender.
Eu não fiz tatuagem até hoje porque eu não sei o que eu gostaria de ter:wink:
 
De nada. Mas pense bem antes de fazer uma tatoo, ela é pra sempre, então faça algo com um significado que você tem certeza que não vai se arrepender.
Eu não fiz tatuagem até hoje porque eu não sei o que eu gostaria de ter:wink:

Por isso que vou fazer alguma coisa sobre Tolkien, pq eu sei que nunca vou deixar de gostar disso, portanto nunca vou me arrepender.


:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo