• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuagem

flavits.

Usuário
Oi, eu to pensando em fazer uma tatugem com alguma frase linda em elfico. e não sei direito. meus amigos me falaram pra escrever 'aonde está o amor?' (where is the love) e eu tava pensando sobre isso, acho uma boa idéia, ia ficar lindo.
alguém pode traduzir pra mim em elfico essa frase?
obrigada :D

e se tiverem mais frases de amor ou algo assim (curta e bonita) pra sugerir, eu agradeceria. to precisando muuuuuuito de sugestoes.
beijo
 
Primeira coisa: Você quer na "língua élfica" ou na "escrita élfica", ou quer uma combinação das duas?

Segunda coisa: As línguas élficas não foram finalizadas por Tolkien, o que torna o processo de tradução uma roleta russa. De fato, nem era a intenção de Tolkien finalizá-las de forma alguma: ele se divertia com o processo de criação das línguas, não com o uso das mesmas. Ao pedir uma tradução para tatuagem, você deve compreender que ela será idiossincrática, ou seja, pode ser muito distante do que Tolkien faria.

Terceira coisa: Se você quer somente a transcrição do português para a "escrita élfica" (chamada de Tengwar), você pode visitar o subfórum de Tengwar para pedir sua transcrição. Este subfórum é exclusivo para as línguas tolkienianas.


Tenn' enomentielva!
 
primeiro, quero na escrita elfica.
segundo, se não puder responder, obrigada!
terceiro, eu não disse que é certeza. só perguntei como é a frase.
 
Bem, então as instruções já foram dadas. Desculpe se fui muito ríspido, a resposta era longa e eu estava com pouco tempo. :(

Tenn' enomentielva!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo