• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuagem

• Criador do tópico Criador do tópico resg
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.

resg

Usuário
Eu quero fazer uma tatuagem nas costas, na altura da cintura. Quero alguma coisa sobre o senhor dos anéis, mais especificamente, quero algo com letras élficas (uma palavra, ou frase, ainda não sei). Queria que me indicassem sites com ilustrações sobre o sr dos anéis, para eu procurar algum desenho para compor uma coisa legal junto com as letras élficas, de preferencia colorido. Estou pensando em uma tatuagem com 13cm x 4cm, mais ou menos, na horizontal.
Obrigada pela ajuda!

Aqui na Valinor mesmo tem uma galeria com as melhores ilustrações sobre SdA. Mas só te dou um conselho, vc tem certeza que daqui há 10 anos vai gostar tanto de SdA quanto agora???Tatuagem é para sempre, e se vier a se arrepender, já viu...

É o que o Peregrino disse. Quando você tiver 80 anos, será que não irá se arrepender?

Se fosse um coraçãozinho 4cm x 5cm, tudo bem. Mas um fazer um dragão enorme, na minha opinião, é exagero. :D

Krebain disse:
É o que o Peregrino disse. Quando você tiver 80 anos, será que não irá se arrepender?

Se fosse um coraçãozinho 4cm x 5cm, tudo bem. Mas um fazer um dragão enorme, na minha opinião, é exagero. :D

Tipo não exageremos eu tenho 10 tatuagens e não me arrependo, o que me refiro mais é : Vc´realmente quer ou é motivado por terceiros???

Olha, será que você NUNCA irá se arrepender? E se a garota dos seus sonhos, a sua alma gêmea odiar tatuagens?

Ah, qualé! Arrependa-se do que voce nao fez. Se o desenho for baseado em SDA e for bonito, e te agradar, vai em frente!!! Tem gente que tatua cada coisa imbecil e sem sentido... pelo menos vai ser um tema fantástico.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back