• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TATUAGEM

#Aragorn#

Usuário
Olá pessoal..
vou fazer uma tatuagem e pretendo fazer algo em relaçao aos temas de tolkien...
gostaria de saber de vcs se existe algfuem aí que tenha ou se vcs tem desenhos legais que possam dar uma ideia aí..... prefiro simbolos, escritas......
valeu!! um abraço a todos
 
Eu acharia mais interessante a folha de lórien que a sociedade do anel porta segurando seus mantos...
Mas sei lá, tem uns simbolos muito interessante e vc poderia escrever alguma coisa em quenya, nandorim, sindarim etc... ficaria interessante... escreve o nome de seu personagem favorito em uma das línguas de tolkien, ow o seu pro´prio nome, sei lá...

Vc tb poderia escrever alguma frase memorável como:

"Run, you fools"
"For Frodo"
"You have my sword"
"I'm no man!" (mas essa ficaria legal pra mulher)

Ah, tem tantas opções...
 
por enquanto...

por enquanto, obrigado pelas dicas pessoal.....

o que ajudaria muito , seriam imagens.... escritos..... pra ver realmente...
penso muito em fazer algumas escritas sim... em quenya...... acho muito legal......
vou procurar umas imagens....... se eu achar eu posto aqui....... pra todos verem......

Abraços
 
ahhhh kara vc poderia fazer varias coisas se vc quer uma tatoo grande vc poderia fazer um dragao , mas acho que vc deveria escolher seu personagem favorito e escrever em quenya ou sindarin sei la é vc que tem que escolher pq tatoo e dificil tirar depois......
 
Nada como o simbolo feito por tolkien, ou por alguem em homenagem ao mesmo.
... estou falado do J, dos R's e do T juntos numa figura só.



Assim talvez fique mais fácil.

tolkien-logo.jpg
 
Tipo, acho que a melhor tatoo tolkien - based que você pode fazer é essa que o Squall colocou aí em cima.
Eu quando for fazer uma, vou fazer esse símbolo! É o mais legal.
 
Eu queria fazer a inscrição do Um anel, mas so acho ela modificada dentro de outras imagens, alguem tem ela "pura" pra me mandar, como no livro? :osigh:
 
Squall Leonhart disse:
Nada como o simbolo feito por tolkien, ou por alguem em homenagem ao mesmo.
tolkien-logo.jpg

A Lórien tem esse no pescoço, e eu vou fazer pequeno embaixo do meu nome em tengwar.

Eu tinha pensado em fazer a àrvore de Gondor também, mas como não quero ficar parecendo uma página de Gibi e já tou com idéia pra mais duas tatoos resolvi pensar mais um pouco... Se eu desistir da do helloween, quem sabe?

Vai nesse link aqui ó, vc consegue a grafia do seu nome em Tengwar.
 
Galera , valeu pelas dicas. Realmente eu estava estava pensando em fazer esse simboo de tolkien. Mas quero junto, tatuar as inscriçoes do anel..... em Tengwar mesmo.......
Abraço a todos
 
Alguem sabe algum lugar que tem essa runa de tolkien com qualidade boa!.. melhor do que essas que estao aqui no post?
Valeu!!!
 
eu tb keria faze uma..
tava pensando nun nazgul.. mais essa eh mtu dificil..
eh.. vo continua pensando.. :P
 
Eu lembro que eu ja cheguei a ver uma ediçao comemorativa da revista "Tatoo" so com figuras do SDA... vou vascular a net... tem + de 50 fotos !!
 
Eu lembro que eu ja cheguei a ver uma ediçao comemorativa da revista "Tatoo" so com figuras do SDA... vou vascular a net... tem + de 50 fotos !!

wow cara! se vc axa essa revista na net me manda um mail.. (henzo@ig.com.br)
tb to afimzão de faze uma tatoo! 8-)
 
Olha, eu acho super legal a inscrinção do anel, tipo, fazer ela ao redor do braço... A do tOLKIEN tbm eh legal pra fazer no ante braço... eu posso desenhar ela pra vc! e te mandar por email? o q acha?? só me mandar uma MP blz :obiggraz: ?? Só toma cuidado, pq tatuagem hj em dia dá o maior rolo com emprego e td mais!! :P
 
eu tenho a inscriçao tatuada........
mas quero fazer mais mais maaaaaais
uma boa ideia a arvore de gondor !! ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo