• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuagem em Élfico!

Status
Fechado para novas mensagens.

zorba

VAI CORINTHIANS!
então... vcs lembram da Faërie??? a Paladina?? ela quer fazer uma tattoo em élfico com o nome da filhota dela, Ana Sophia (linda por sinal:yep:) e sugeri que ela procurasse ajuda por aqui, pois tem muitas feras em élfico aqui... mas ela está sem tempo de entrar e talz e me pediu pra ajudá-la por essas bandas...

então, alguém pode escrever esse nome em élfico? pode ser Quenia, Sindarin ou qualquer outro que vcs conheçam, ai depois eu mostro pra ela...

grato...:bamf:
 
É sim...se alguem puder ajudar...eu agradeço...não to tendo muito tempo de entrar no fórum..por isso agradeço desde já a ajuda....valeu gente bonita...
 
Ana (que significa glória ou graça) pode ser traduzido para o Quenya como Almarë ou Eruannë ou ainda Almië. Sophia significa "sabedoria". Não achei sabedoria em Quenya, mas saila é "sábio". Então Sailë seria uma boa tradução, talvez.

Um bom nome seria Almarë (ou Eruannë ou Almië) Sailë.

Esse site aqui é um bom tradutor de nomes, que traduz de acordo com o significado. Uma tradução de Sofia para o Sindarin, segundo o site, é Ithreth.

Para passar para Tengwar eu não sei.
 
Tem uma área específica do forum voltada para esses pedidos. Só clicar aqui, ó!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo