1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tatuagem dos Senhor dos Anéis

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por sammm, 10 Fev 2015.

1. sammm

sammm Usuário

Olá gente, estou concorrendo a uma tattoo muito foda dos Senhor dos Anéis, eu mesmo fiz a montagem.. fã é fã né???? Para ganhar essa tattoo a foto precisa ter mais curtidas que as outras!!!! E pra que lugar melhor pra pedir ajuda do que aqui correto???? A promoção está ocorrendo no Facebook, só preciso que vocês abram o link da minha tattoo e curtam.... Obrigado galera, conto com a ajuda de vocês... abraços

LINK:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

eu já votei lá na sua tattoo...
    cadastrou hoje aqui no fórum, hein? bom receber mais conterrâneos! :hihihi:

3. sammm

sammm Usuário

Obrigado pela força Erendis e obrigado pelas boas vindas, adorei o fórum!!!!! abraços

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar