• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuador escrevia palavrões no lugar de símbolos japoneses

Li isso no facebook, chorei de rir. Só não entendi pq diabos prenderam ele, maior trolada do ano! :lol:
 
Eu estava comentando isso com duas amigas Chinesas e elas falaram: Porque diabos alguém tatuaria símbolos Japoneses? Ou Chineses, isso é tão estranho para nós, se fosse um dragão Chinês tudo bem, agora símbolo? Aí depois acontece um negocio desses e fica chorando pelos canteiros.
 
Eu acho uma falta de amor próprio a pessoa sair de casa para trabalhar e entregar seu "ódio" nas outras pessoas. Se você está triste vai se tratar! Que atitude estúpida essa... É claro que tatuagem é uma marca importante na vida de quem faz, e por isso mesmo que devemos tomar cuidado... Mas isso não dá o direito de um idiota, mal amado fazer esse tipo de brincadeira. Respeitar o outro para ser respeitado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo