• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tattoo - Varda e suas estrelas (fã que vai fazendo =P)

Olha que linda .
Coloque mais fotos para vermos , doi muito?

quando tiver pronta não se esqueça de mostrar em .
 
Que linda tatto, Dona Kell! O desenho é belíssimo!
Parabéns à tatuadora pelo trabalho.
Nos mostre mais fotos assim que fizeres a 3ª sessão ;)
 
Não consegui ver as imagens da tatoo (bloqueio aki no serviço), mas pelos esboços deve ter ficado legal demais.
Há uns 2 anos fiz na pantorilha direita a imagem da árvore branca símbolo de gondor. Digo Gondor, pq tirei a imagem das bandeiras dos filmes mesmo, pois achei bem simples e bonita a opção do desenho escolhida para o filme.
Parabéns Kell pela opção! Ótima escolha!
 
'brigada ^^

Bom... minha primeira sessão foi ontem. Só que a tatuadora disse que o desenho que levei seria impossível ser feito no meu braço, que é fino pra ele. :P
Ele teria muito branco, e muitos detalhes... é realmente bastante difícil de trabalhar (e ficar uma coisa legal). Nós ficamos um tempão escolhendo outra imagem, trabalhando a tal imagem... e no fim das contas acho que vai acabar ficando "muito mais uma Yavanna do que uma Varda". (e não terá estrelas - pra constar =P)

Apesar disso, gostei! Está *bem* longe da idéia inicial... mas estou gostando, mesmo assim. :)
E apesar de tudo isso, colocarei aqui o desenho que estava no primeiro projeto. (questão de honra, né :P)

picture.php

Gostei muito do jogo de luzes e combinação das cores, a delicadeza dos traços está bem visível, a proposta está mística, muito bom, está de parabéns!
Obs.: A mão apoiada se conseguir deixar ela mais delicada não tão alongada acredito que ficará ideal.
 
caraca, vai ficar bem loca sua tatto!!!!!!!!
com aquele fundo e Varda sentada suavemente soprando a flor!!!!!!!
ótima idéia!!!!!!!!! :clap:
parabéns... :joinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo