• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tattoo - Varda e suas estrelas (fã que vai fazendo =P)

Dona Kell

Adepta da etiqueta orc.
Olá a todos o/

Cá estou para pedir opiniões, correções, idéias... whatever.
Essa será a minha última tatuagem, então quero caprichar. Ela deve ser feita em várias sessões, e eu irei desenvolvendo o desenho junto com a minha tatuadora... e talvez com uma mãozinha de vocês. ^^

O que eu gostaria de fazer é uma alegoria de Varda "criando estrelas" a partir de uma flor como o dente de leão... (sabe aquelas florzinhas que a gente assopra quando criança, e ela se espalha pelo ar?!). Então... essa é a idéia principal pra tattoo.

Ao fundo penso em "encaixar" um "teto" de sua mansão, o Taniquetil, Pelori etc etc...

Colocarei por enquanto dois esboços (bem toscos e fotografados, por sinal =P) feitos por mim... que por hora fazem parte da idéia inicial.

Conforme o trabalho for se desenvolvendo, colocarei mais fotos e desenhos.

Agradeço desde já... e desejem-me sorte! =D


picture.php
 
'brigada ^^

Bom... minha primeira sessão foi ontem. Só que a tatuadora disse que o desenho que levei seria impossível ser feito no meu braço, que é fino pra ele. :P
Ele teria muito branco, e muitos detalhes... é realmente bastante difícil de trabalhar (e ficar uma coisa legal). Nós ficamos um tempão escolhendo outra imagem, trabalhando a tal imagem... e no fim das contas acho que vai acabar ficando "muito mais uma Yavanna do que uma Varda". (e não terá estrelas - pra constar =P)

Apesar disso, gostei! Está *bem* longe da idéia inicial... mas estou gostando, mesmo assim. :)
E apesar de tudo isso, colocarei aqui o desenho que estava no primeiro projeto. (questão de honra, né :P)

picture.php
 
Há um desenho que acho muito bacana para usar de referência para uma mulher. Digamos, uma inspiração!!! Talvez, se você não coeçou sua tattoo possa repensar o desenho e fazer uma coisa mais caprichada e menos apressada.
EStou sem a imagem agora, estou na lan-house por minha irmã estar nese momento pentelhando no pc, mas você já deve ter visto a imagem da Maia que é encarregada do caminho do Sol, Itilien/Itil( tá, não lembro do nome agora, faiou a memória ), mas já deve ter visto essa imagem.

Edite:

O segundo desenho também pode ser trabalhado, mas é preciso que ele fique com linhas mais limpas, algo que passe a idéia de "claro/iluminação". Se você colocar muito detalhe, tornará a tatto pesada. Se é Varda que você quer, não pode fazer algo como uma elfa do tipo "Sininho". É preciso passar a idéia de grandeza, mesmo o desenho sendo simples!:joinha:
 
Última edição:
Ih Húrin... Eu já comecei os traços. Como eu disse, está algo mais pra Mucha. Mas o preenchimento provavelmente dará outro clima. Acho que fugirá do Art Nouveau e será algo mais 3D. Por isso, ainda acho legal se puder me dizer que desenho é esse. ^^

Acho que não o conheço (ou pelo menos não me lembro dessa imagem que me falou). Também procurei por Arien / Tilion... e nada encontrei. =(


Mas... boa! Eu via que tinha algo de não muito certo, algo que não estava funcionando muito bem no desenho, mas não sabia o que era. Realmente, está muito "sininho". De repente, dando uma "limpada", tirando o blur, e o excesso de cores e colocando um contraste maior; além de ressaltar o brilho da imagem principal, ficaria algo mais grandioso, mesmo.

A Claudia (que é a tatuadora) sugeriu algo mais "Waterhouse", ao menos no clima:

http://www.paintinghere.com/uploadpic/john_william_waterhouse/big/My Sweet Rose.jpg

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/b/bd/John_William_Waterhouse_-_Undine.JPG

http://upload.wikimedia.org/wikiped...ohn_William_Waterhouse_-_The_Crystal_Ball.JPG
 
Ô Kell vai ficar uma coisa bem mais clássica com a opinião da tatuadora, mas eu gostei do primeiro desenho, acho que ele puxa mais par aum lado de fantasia e mistério.
 
Poderia jurar que existe outra imagem, mas apesar de eu ter confundido o nome de outra coisa do Silma, apesar de o nome estar errado em ambos os casos, eis algumas imagens para não passar em branco e dar uma noção de quem eu falava.
Enfim, Arien, me parece...:oops:
 

Anexos

  • Daniel_Govar_-_Arien.jpg
    Daniel_Govar_-_Arien.jpg
    35 KB · Visualizações: 80
  • arien2.jpg
    arien2.jpg
    49,7 KB · Visualizações: 76
Caraca, animal!!! Adorei o ultimo desenho, certeza q vai ficar lindo!

Eu estava pensando em fazer uma coisa parecida, Kell.

Não seria exatamente Varda/estrelas [inclusive pq jah tenho tattoo de estrelinhas], mas queria desenhar os símbolos dos deuses do panteão olímpico, tudo junto, uma mistureba.

E, no meio, uma figura feminina estilo Mucha tbm. Os desenhos dele são maravilhooosos, nossa, sou fascinada pelos traços finos das mulheres que ele desenha. Qdo ficar pronta não esquece de mostrar!! :D
 
Hmmm parece legal. Não sei se é por aí, mas imaginei uma deusa olímpica "a la Mucha".


Sim sim... mostrarei. E já aviso que está ficando muito mais pra uma Vána do que pra uma Varda. =S
Mas pelo visto ainda vai demorar. A Claudia disse que é coisa pro ano que vem. No mês passado foi a minha 2ª sessão, e dia 27 de setembro será a terceira. Ainda tenho que fazer uma foto maior, mais visível... mas por hora tenho essa aqui:

http://images.orkut.com/orkut/photo...vAPOlHvAAm1T1UBjrqxB2LFJD03mrsXBZv9YLmUR7.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo