• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tattoo pronta..

Faerie

Usuário
Ai galera, fiz a tattoo...e agradeço as pessoas que me ajudaram na transcrição...:abraco:

Vou anexar umas imagens, depois eu coloco as outras...
 

Anexos

  • Cópia de DSC04185.JPG
    Cópia de DSC04185.JPG
    19,7 KB · Visualizações: 150
  • Cópia de DSC04186.JPG
    Cópia de DSC04186.JPG
    19,6 KB · Visualizações: 124
Última edição:
essas letras em elfico podem ser colocadas na horizontal?

A propósito, ficaram muito legais. Qual idade da sua filha?
 
Muito bonita... A tatto também....

Hahaha brincadeira, com todo respeito xD

Ficou ótima a Tatto *o*

Aposto que sua filha vai se encantar quando souber da onde veio a idéia, e quando ela ler as histórias de Tolkien ^_^


Tenken :lily:
 
eu pedi no topico de alfabeto...manda uma mp pra Alassë....ela foi uma das pessoas que me ajudaram...
 
eu nao sei mandar mp pra Alsse, sou novo aqui e nao sei usar direito isso, alguem pode me ajudar a transcrever em alfabeto elfico os nomes:

Karla
Maria Flor

Por favor alguem me ajude?
 
eu nao sei mandar mp pra Alsse, sou novo aqui e nao sei usar direito isso, alguem pode me ajudar a transcrever em alfabeto elfico os nomes:

Karla
Maria Flor

Por favor alguem me ajude?

Melhor pedir no tópico certo, de pedidos de transcrição pra Tengwar, pra ficar organizado.

Você pode solicitar AQUI.

Nesse site são os pedidos de tradução pra Quenya/Sindarin, daí também vem a transcrição nesses idiomas. O que ele pediu é a transcrição em português mesmo pra Tengwar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo