• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tattoo do Olho de Sauron

cara... preciso aprender a desenhar. Vou fazer um curso bem simples, 10 reais/mês e espero que adiante alguma coisa... se soubesse desenhar...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Tenho uma amiga q é tatuadora, e como todo bom tatuador, sabe desenhar muito bem, além de tatuar é claro, se ainda naum arranjou o lugar p/ fazer a tatoo e mora em SP, eu posso passar o e-mail dela p/ vc...


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
tipo,eu moro em minas, entaum nem rola. Mas tipo, esat foto ae q eu postei o link eh do olho de sauron mesmo, na bandeira?
se for eu imprimo ela e mostro pro tatuador e peço ele pra fazer um desneho preu ver antes dele fazer a tattoo.

mas valew aê. =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo