• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatoo

o pessoal ta colocando imagens ai que a coitaa iria ficar uns três dias deitada na cadeira pra fazer a tatoo, coitada dela.

tem que ser uma coisa bonita mas definida sem muitos detalhes de ambiente, algum pode mas não muito como das fotos. A ideia do Asca da assintatura e atraz uma foto de smaug é legal mas tbm não precisa ser o dragão poderia se qualquer outro personagem. Exemplo. o Legolas, Gandalf, Aragorn, Galadriel, Scadufax, Gwaihir, mas repito sem muuuuuuuiiito ambiente . minha opinião;
 

Anexos

  • avatar_3.jpg
    avatar_3.jpg
    18,7 KB · Visualizações: 43
  • normal_produ%C3%A7%C3%A3o34.jpg
    normal_produ%C3%A7%C3%A3o34.jpg
    28,9 KB · Visualizações: 29
  • gandalfglamdring.jpg
    gandalfglamdring.jpg
    37,1 KB · Visualizações: 37
Eu tenho vontade de fazer esse símbolo com as iniciais do Tolkien, talvez um dia eu faça... e esse Gandalf do Cirdan é bem esquisitinho mesmo. :hihihi:
 
Esse Gandalf é o mais feio que já vi...
As outras são legais de fazer...

Outra coisa...
Tatuagem num é que nem uma camiseta...

Então primeiro vê o que gosta, de preferência algo que tenha significado pra vc... Afinal, vai te acompanhar pra sempre.

Pq fazer uma tatuagem qualquer vc pode enjoar, e começar a desgostar.
E então se arrepender e preferir nunca tê-la feito.

Mas aí já vai ser meio tarde...

Que tal primeiro tentar levantar com o que dentro da obra de Tolkien vc se identifica?

A partir daí a galera pode começar a dar dicas mais direcionadas, pq se vc for tatuar qqer desenho bonito, pode se dar mal!

A maioria das obras são quadros, telas... não arte na pele.
Então, cuidado... Não é só procurar os trabalhos do John Howe ou do Ted Nasmith, pq não vai ficar legal...

E boa sorte ;)

PS: Me senti um tiozão escrevendo essa msg hehehe
 
Outra coisa...
Tatuagem num é que nem uma camiseta...

Então primeiro vê o que gosta, de preferência algo que tenha significado pra vc... Afinal, vai te acompanhar pra sempre.

Pq fazer uma tatuagem qualquer vc pode enjoar, e começar a desgostar.
E então se arrepender e preferir nunca tê-la feito.

Mas aí já vai ser meio tarde...

Que tal primeiro tentar levantar com o que dentro da obra de Tolkien vc se identifica?

A partir daí a galera pode começar a dar dicas mais direcionadas, pq se vc for tatuar qqer desenho bonito, pode se dar mal!

A maioria das obras são quadros, telas... não arte na pele.
Então, cuidado... Não é só procurar os trabalhos do John Howe ou do Ted Nasmith, pq não vai ficar legal...

E boa sorte ;)

PS: Me senti um tiozão escrevendo essa msg hehehe


VAleu pelas dicas. Você está certo. Eu gosto de muitas coisas dentro da obra do Tolkien mas o que mais me identifico são os elfos.

Beijos élficos
 
o pessoal ta colocando imagens ai que a coitaa iria ficar uns três dias deitada na cadeira pra fazer a tatoo, coitada dela.

tem que ser uma coisa bonita mas definida sem muitos detalhes de ambiente, algum pode mas não muito como das fotos. A ideia do Asca da assintatura e atraz uma foto de smaug é legal mas tbm não precisa ser o dragão poderia se qualquer outro personagem. Exemplo. o Legolas, Gandalf, Aragorn, Galadriel, Scadufax, Gwaihir, mas repito sem muuuuuuuiiito ambiente . minha opinião;


Certo. Gostei da folha de Lórien e da Assinatura mas esse GAndalf tá feinho mesmo! :-)

Obrigada pelo incentivo.

beijos élficos!
 
Pessoal
Essa semana sai a tatoo e eu mostro a todos vocês.
Obrigada pela participação de todos. A ajuda de vocês foi fundamental, obrigada pelas imagens!!


Beijos élficos
 
Eu tenho duas dedicadas a tolkien e são minhas paixões. são simples basicas e sao exatamente como eu queria que ficasse, juntinhas unidas e deixando minha paixao comigo pra sempre.
Pensa com carinho antes de fazer a tatuagem, é algo que vai ficar em vc para sempre e depois se vc for escolher alguma dessas imagens lindas, procure tb um BOM tatuador.
 
Eu tenho duas dedicadas a tolkien e são minhas paixões. são simples basicas e sao exatamente como eu queria que ficasse, juntinhas unidas e deixando minha paixao comigo pra sempre.
Pensa com carinho antes de fazer a tatuagem, é algo que vai ficar em vc para sempre e depois se vc for escolher alguma dessas imagens lindas, procure tb um BOM tatuador.


Vc não quer mostrar as suas?
Estou esperando cicatrizar direitinho para mostrar a minha....
Beijos élficos
 
Estou esperando cicatrizar direitinho para mostrar a minha....

Pois deveria mostrar ela jogo depois que você a fez!

Porque logo após você fazer a tatto ela fica perfeita, e quando cicatriza ela não fica como ficou antes!
Vais perceber isto!
 
Pessoal esta é minha tatoo. Está localizada do lado direito da minha barriga.
Obrigada pela ajuda e agora mais que nunca: beijos élficos a todos!!!

Z1hcnxf8.jpg
 
Gostei!!
O cara fez um belo trabalho!! Muito bom... Pretende pintar ou colocar mais alguma coisa? Paisagem ou efeito??
 
Na minha opinião ficou linda!

Não pinta não! assim ficará melhor do que pintada!

Além do mais não tem o que pintar ai, a não ser que você pinte o rosto dela e os olhos.

Parabéns pela tatoo Sara! Ficou 10!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo