• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Táticas de Age of Empires

Bom, eu jogo no Moderado, porque sou meio noob, mas eu faço assim:
Uns 50 aldeões pra mim são suficientes pra uma economia sólida. Não gigantesca, mas sólida. Eu quase sempre jogo de Celta, e meu foco é chegar à Era Imperial. Quase nunca ataco antes da Era Imperial, e me protejo usando os meus aliados controlados pelo PC. Quando eu chego à Era Imperial, eu faço um misto entre ataque/defesa. Vigio os pontos mais importantes onde podem me atacar, e se vem alguma tropa grande, eu treino Elite Woad Raider, porque aquele carinha é MUITO foda e treina MUITO rápido. E então eu treino meu exército, uma parte infantaria e máquinas, uma parte cavalaria. A infantaria ataca pela frente, aguentando tudo, máquinas metendo pau em construções por trás. A cavalaria eu mando por trás do exército inimigo, prensando eles entre dois exércitos, e depois mando a cavalaria que sobrou acabar com os aldeões e fim. É isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo