1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Taters - O vídeo!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Miss Monaghan, 24 Ago 2004.

1. Miss Monaghan

Miss Monaghan Usuário

Quem não se lembra do Mega sucesso "Taters"?
    Aquela músiquinha que com certeza todos do fórum têm no pc...
    Pois é ela voltou!!!!
    E agora ainda melhor! Com um "vídeo clipe"!

Para ver essa maravilha da música é só ir nesse link:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Prisca Roliço

Prisca Roliço Usuário

e num é q o video é legalzinho!?!?!? :) :)
    eu num tinha ido muito com a 'cara' da musica mas o video até q passa... gostei da montagem!!! :D :D
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

3. sidark

sidark Usuário

Pra ser sincero achei bem fraquinho, faltou um sentido na coisa toda.

4. Presto

Presto Usuário

8O

Vocês levaram isso a sério?? :lol:

É o melhor clip de todos os tempos.

5. Odo

Odo Usuário

Muito bom, hilário! :lol:

Poderiam fazer com muitas outras falas dos filmes... :mrgreen:

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

eu tinha a musica salva no pc. Ou ainda tenho, nao sei. Era legalzinha, mas era muito louca, no pior sentido. Só me lembro do Gandalf gritando na ponte! :mrgreen:

E, cara, o clipe é muito louco, no melhor sentido!!! PO-PO-PO-PO POTATO :lol:

7. Ailiniel

Ailiniel Usuário

hahahaha :lol: :lol: :lol: achei mto engraçado o clip! hilário!

8. WaneArwen

WaneArwen Usuário

naum gostei :x

Compartilhar