• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tasogare Otome X Amnesia (idem, 2012)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
06086306398527905187.jpg


Autor: Shin Ōnuma (anime) e Maybe (manga)
Gênero: Harém / Mistério / Romance / Sobrenatural / Shonen
Estúdio: Silver Link
Episódios: 12 - Em andamento
Manga: 7 volumes - Em andamento


A história gira em torno de um estudante do primeiro ano, Teiichi Niiya que tinha acabado de se matricular na Academia Seikyou. Quando ele se perde em um prédio antigo da escola, ele conhece uma garota chamada Yuuko Kanoe que se revela como um fantasma sem memórias. Teiichi então decide investigar sua morte, procurando através da escola os sete mistérios que giram em torno dela. Ao longo da história, Yuuko e Teiichi tentam descobrir a verdade sobre essas histórias de fantasmas e ajudar aqueles que estão com problemas.

Opening:


Ending:



-----------------------------------------------------------------------------------------------


Retomando aos poucos a temporada de abril e com bons animes! Gostei dos primeiros episódios de Tasogare, os personagens estão bem caracterizados e os toques de humor funcionam muito bem nas cenas sombrias por parte da Yuuko, que é um fantasma nada convencional. A trama está se desenvolvendo aos poucos, conforme vão descobrindo os detalhes da morte da Yuuko. Muito bom!
 
Última edição por um moderador:
Ninguém acompanhando Tasogare Otome? O anime é bom, hein? Ó... depois não digam que eu não avisei.
 
Eu estou acompanhando, aguardando ansioso pelo capítulo 37#, pena que nenhuma scan traduz esse mangá, que é ótimo por sinal. Adorei o anime, confesso que rolou uma(várias xD) lágrima no último episódio.
 
Esqueci de comentar, tanto a intro quanto a ending do anime ficaram ótimas!

Achei esse vídeo!

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo