• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tartarugas Ninja - O Retorno (TMNT, 2007)

Re: Tartarugas Ninja 4 (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

O primeiro filme até que foi bom, apesar de ser bem mais leve que os quadrinhos. Só que o 2 e o 3 são muito fraquinhos. Infantis demais. Nem sei se as crianças gostaram daquilo. Água com açucar total.
Tomara que o 4 consiga salvar a série.
 
Re: Tartarugas Ninja 4 (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

O primeiro filme até que foi bom, apesar de ser bem mais leve que os quadrinhos. Só que o 2 e o 3 são muito fraquinhos. Infantis demais. Nem sei se as crianças gostaram daquilo. Água com açucar total.
Tomara que o 4 consiga salvar a série.
quando mlq eu me amarrei no TNMT 2.
 
Re: Tartarugas Ninja 4 (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Eu gostei dos dois primeiros filmes quando era criança. E gostava do desenho.


É claro que estou ansiosíssimo para ver esse filme, mais adulto e muito mais violento. Acho que vou gostar muito.
 
Re: Tartarugas Ninja 4 (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Então.. saiu o novo trailer.

Devo dizer que gostei bastante. Os vilões tão bem legais, a filha do Destruidor em especial.
 
Re: Tartarugas Ninja 4 (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

A foto do Leonardo tá absurda. :clap:

E a CG tá muito foda mesmo... só olhar pra água que dá pra ver que eles tramparam no negócio à exaustão mesmo.
 
Re: Tartarugas Ninja 4 (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

A foto do Leonardo tá absurda. :clap:

E a CG tá muito foda mesmo... só olhar pra água que dá pra ver que eles tramparam no negócio à exaustão mesmo.
eu apostaria uma jujuba que essa foto do leonardo é de algum action figure que vai ser lançada....
 
Re: Tartarugas Ninja 4 (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

eu apostaria uma jujuba que essa foto do leonardo é de algum action figure que vai ser lançada....
Cara eu acho que não. Repara só na máscara e na faixa que segura a espada mais a frente como tem um "folga" que não deixam ter em figuras... além disso não existem pontos de articulação nas pernas; claro que pdoeria ser uma "estátua"... mas eu acredito que seja o CG mesmo....
 
Re: Tartarugas Ninja 4 (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Cara eu acho que não. Repara só na máscara e na faixa que segura a espada mais a frente como tem um "folga" que não deixam ter em figuras... além disso não existem pontos de articulação nas pernas; claro que pdoeria ser uma "estátua"... mas eu acredito que seja o CG mesmo....
olha, eu achei em primeiro momento que era cg, mas tipo... olha o joelho... para mim parece mais action figure
 
Re: Tartarugas Ninja 4 (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Pode até ser. Mesmo assim, não deixa de estar legal a foto... :mrgreen:
 
Re: Tartarugas Ninja - Uma Nova Aventura (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Então... Estreiou nos EUA. Teve a maior bilheteria da semana, com 25,4 milhões.

E vai ser lançado aqui em Abril, dia 13.
 
Re: Tartarugas Ninja - Uma Nova Aventura (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Estreio com bilheteria alta e critica péssima.

33% no rotten... com quase 100 reviews.
 
Re: Tartarugas Ninja - O Retorno (Teenage Mutant Ninja Turtles, 2007)

Olha, eu gostei muito deles em animação, fica menos bizarro que nos primeiros filmes. Mas a história é bem batidinha, viu?
 
estréia alta?? nem tanto né? e já bombou feio depois.... =)

um fiasquinho... pelo jeito =)
 
Parece que por aqui só vai estrear com cópias dubladas...

O filme é bem ruim mesmo, reciclagem dos filmes antigos totalmente esvaziada. Se tem um tom mais 'adulto e violento' é simplesmente porque as crianças de hoje são mais 'adultas e violentas' (e, talvez, mais vazias). Videogame como qualquer outro 'filme'-videogame, não há nada que pertença especificamente ao universo e às personagens das Tartarugas Ninja. Casco vazio.
 
Vocês viram as ações que tao rolando para divulgação? na paulista colocaram uma projeção em um prédio (acho que o da 2001), e aparecem as tartarugas ninja salvando uma mulher de um incendio. Fizeram outras ações também como entregar pizzas faltando um pedaço e com o bog escrito na caixa.
olhem lá em www.estamoschegando.com.br
Só espero que o filme acompanhe este ritmo e seja bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo