• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tar-Vanimeldë

Filha de Tar-Telemmaitë herdou o governo de Númenor do pai tornando-se a décima sexta monarca da ilha, e terceira rainha governante. Ela deu pouca atenção ao governo, e preferia a música e a dança. Os assuntos diários de estado ela deixou a cargo do marido Herucalmo que era de descendência nobre, e era quem governava Númenor efetivamente, enquanto a esposa sentava no trono.

Tar-Vanimeldë foi a rainha durante cem e onze anos. Quando ela morreu, ela deveria ter sido sucedida pelo filho, mas Herucalmo recusou-se a deixar o poder. Ao contrário, mesmo não tendo nenhuma reivindicação legal ao trono, ele nomeou-se Tar-Anducal e reinou como rei durante os vinte anos seguintes. Depois da morte de Herucalmo, a vez passou para seu herdeiro legítimo, o filho que se tornou o Rei Tar-Alcarin.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo