1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tar-Vanimeldë

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Artigos Valinor, 25 Jun 2005.

  1. Artigos Valinor

    Artigos Valinor Usuário

    Filha de Tar-Telemmaitë herdou o governo de Númenor do pai tornando-se a décima sexta monarca da ilha, e terceira rainha governante. Ela deu pouca atenção ao governo, e preferia a música e a dança. Os assuntos diários de estado ela deixou a cargo do marido Herucalmo que era de descendência nobre, e era quem governava Númenor efetivamente, enquanto a esposa sentava no trono.

    Tar-Vanimeldë foi a rainha durante cem e onze anos. Quando ela morreu, ela deveria ter sido sucedida pelo filho, mas Herucalmo recusou-se a deixar o poder. Ao contrário, mesmo não tendo nenhuma reivindicação legal ao trono, ele nomeou-se Tar-Anducal e reinou como rei durante os vinte anos seguintes. Depois da morte de Herucalmo, a vez passou para seu herdeiro legítimo, o filho que se tornou o Rei Tar-Alcarin.
     

Compartilhar