• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tar-Telperiën

A décima regente de Númenor foi sua segunda rainha governante: Tar-Telperiën. Ela era a filha primogênita do Rei Tar-Súrion, e se tornou uma rainha orgulhosa e teimosa. Os registros que nós temos do reinado dela diz que ela recusou-se a casar, e assim morreu sem um herdeiro. Durante a regência dela em Númenor, eventos importantes estavam acontecendo na Terra-média; foram forjados os Anéis do Poder, e os exércitos de Sauron varreram toda Eriador. Foi deixado para o sucessor de Tar-Telperiën, Tar-Minastir, que reagisse a estes eventos.

Tar-Telperiën governou Númenor durante cento e setenta e cinco anos, e foi sucedida pelo sobrinho, o filho de seu irmão mais jovem Isilmo, que reinou como Tar-Minastir .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo