1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tapete Vermelho

Tópico em 'Cinema' iniciado por Feanari, 30 Jun 2006.

1. Feanari

Feanari I say... fuck 'em all!

No mundo todo, toda semana algum filme estréia. E, especialmente nos filmes mais... famosos, a cobertura desses eventos (pois estréias viraram eventos para a mídia) é absurda. Canais como o E!, a BBC, a CNN, etc. transformam uma mera estréía em um show de luzes e câmeras, com grandeza quase comparável á do OSCAR (tá... nem tanto...).

Vamos lá... admitam!! Com certeza todos nós gostaríamos de estar no tapete vermelho em algum filme...
    Eu queria ir esse ano no de Piratas do Caribe...
    e vocês?

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

3. Regente

Regente Serenity Painted Death

W

T

F

4. Shazan

Shazan siscapuliu

Eu não sei como funciona exatamente, se você precisa ser convidado ou se batalha por uma vaga. Eu não aspiro por fama nem ser visto por multidões, mas participer de uma premier poderia ser mesmo interessante, pelo menos uma vez na vida.

Seria muito legal ir na Premier de SDA por exemplo, que foi um filmão, agora de algum que vai ser lançado, bem, quem sabe SPIDER-MAN 3, já que adorei os dois anteriores.

Sem mais, abraços

5. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

Eu gostaria de estar no tapete vermelho do filme Vai trabalhar vagabundo, com o HUgo Carvana. Filme nacional muito bacana. Comédia pra rir do começo ao fim.

Compartilhar